Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Paris Hilton nos traz de volta aos anos 2000 lançando linha de tracksuits

Tracksuits are hot. Paris Hilton lança linha de tracksuits.

Redação Publicado em 09/03/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herdeira Paris Hilton está lançando nova linha de tracksuits. - Reprodução/Instagram
Herdeira Paris Hilton está lançando nova linha de tracksuits. - Reprodução/Instagram

Paris Hilton está nos levando de volta aos anos 2000 ao anunciar a sua linha de novos tracksuits inspirados nos looks icônicos que a herdeira usava em seu momento de auge da fama.

“Desde os anos 2000, os tracksuits são icônicos”, a loira escreveu em seu instagram, posando na frente de seu bentley cor-de-rosa e com um celular de flip personalizado com strass brilhantes. Ela continuou contando a sua história com o traje constituído de uma calça e um casaquinho de moletom: “Ao longo dos anos, eu colecionei centenas de tracksuits e eu estou animada em anunciar minha linha da Iconic Tracksuit.”

As primeiras peças já foram lançadas no site de Hilton, um conjunto de um casaquinho e calça de veludo em tons de rosa bebê, e já foram esgotadas. Os preços variam de U$80 a U$118 e, segundo o site, a coleção também incluirá outras cores de tracksuits, com nomes MA-RA-VI-LHO-SOS.

Os nomes são: Wifey, Boss Babe, Iconic, Shine On e, claro, That’s Hot.

Paris Hilton é uma das celebridades mais icônicas dos anos 2000 e ela está trazendo de volta todas as tendências. Compraria este conjuntinho? 

BAFOS DE PARIS

Nem só de glamour se vive um ícone dos anos 2000! Assim como diversas celebridades que ganharam popularidade nessa época, Paris Hilton viveu alguns momentos conturbados com a polícia. A atriz, que ficou conhecida após o vazamento e comercialização da sex tape com seu então namorado Rick Salomon, consolidou sua imagem de festeira na época. Porém, seu estilo de vida também acabou contribuindo com sua ficha na prisão.

(Clique AQUI para ler a matéria completa.)


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!