Para Yuni Abbas, assaltante que realizou o sequestro de 2016, Kim Kardashian é responsável por atentado à própria vida.
Yuni Abbas, um dos responsáveis pelo roubo e sequestro de Kim Kardashian, que aconteceu em 2016, em Paris, se pronunciou sobre o ocorrido. Após ser condenado a aproximadamente dois anos de prisão por roubar 10 milhões de dólares em joias, ele disse que acredita que a socialite é responsável pelo próprio assalto.
Em entrevista à Vice, Abbas diz que a herdeira estava jogando dinheiro fora, portanto, ele foi apenas pegá-lo... então tá, né?
Já que ela estava jogando dinheiro fora, eu estava lá para recolher, e pronto. [Se eu me considero] Culpado? Não, eu não me importo. Elas [as Kardashians] deveriam ser um pouco menos chamativas com as pessoas que não tem a mesma condição. Para algumas pessoas isso chega a ser provocação.”
Abbas foi apenas um dos 12 homens presos pelo assalto à ex-esposa de Kanye West, que aconteceu durante a Paris Fashion Week de 2016. Ele ficou preso por 22 meses, quase dois anos, por ter problemas de saúde, em especial, no coração. Segundo ele, o grupo de assaltantes usou as redes sociais, em especial o Instagram, para rastrear os passos de Kim e sua família. O motivo teria sido a ostentação exacerbada do clã.
Abbas também revelou que está escrevendo um livro intitulado Eu Sequestrei Kim Kardashian, e ainda deu detalhes sobre o momento do assalto: “A secretária de Sra. Kardashian pediu ajuda. Mas ela ligou para o 911 nos Estados Unidos, o que nos assustou, mas que os fez perder muito tempo. Quando saímos, havia um bando de policiais do lado de fora que nada sabiam sobre o roubo.”
Em 2016, a socialite mais famosa do mundo, Kim Kardashian, foi mantida como refém durante um assalto em Paris, na França. Menos de um ano após o nascimento de seu segundo filho, Saint West, a influenciadora ficou vendada enquanto um grupo de 12 homens procurava, em seu quarto de hotel, por itens como roupas de marca, joias e outros materiais de luxo.
Todos os detalhes sobre o ocorrido, você encontra aqui…