Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pamela Anderson, de Baywatch, anuncia estreia na Broadway

Ícone dos anos 90, Pamela Anderson irá estrear como atriz na Broadway.

@helograssi | Publicado em 08/03/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ícone dos anos 90, Pamela Anderson irá estrear como atriz na Broadway. - Gettyimages
Ícone dos anos 90, Pamela Anderson irá estrear como atriz na Broadway. - Gettyimages

Pamela Anderson, ícone sexy dos anos 90, irá estrear como atriz de musicais na Broadway. Anderson foi escalada para a renomada peça Chicago, na qual ela irá interpretar o papel de Roxie Hart. Sua temporada durará dois meses, cobrindo de abril até junho.

O anúncio de sua participação contribui para o retorno triunfante que a atriz esteve construindo para 2022. Após a estreia da série Pam & Tommy, que se baseia na história de vida de Pamela e seu relacionamento com o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, Anderson deu declarações que a série não condiz com sua realidade e que ela estaria procurando maneiras de contar sua própria história.

A atriz confirmou que estará produzindo um documentário para a Netflix, com o intuito de expor a verdade por trás de sua famosa sextape com Tommy, o que acredita que a série não fez. Pamela constatou ainda que a série não retratou corretamente o que ela sentia no momento: “Não sou uma vítima, sou uma sobrevivente.”

Sobre sua estreia na Broadway, Anderson comunicou à imprensa que está animada, já que a produção teatral será capaz de provar do que ela é capaz: “De Baywatch a Broadway, sou inspirada pelo inesperado. É isso. Não vou mais me segurar. Para Chicago, colocarei todas as minhas cartas na mesa. Estou apostando em mim mesma.”

O produtor Barry Weissler se mostrou animado com a escalação, fazendo um paralelo entre si mesma e sua nova personagem: “Pam é uma pessoa muito correta, extremamente correta. Ela liga para os animais, para o planeta, para as pessoas. A diferença entre Pam e Roxie é que a Roxie não liga para ninguém além dela mesma, e ela não dá a mínima para o mundo exterior desde que ela consiga ser famosa. Então, Pam é o total oposto da personagem, mas ela se encaixa com a imagem de celebridade, com o que passaram na vida.”

Chicago está sendo montada na Broadway desde seu revival em 1996. O papel de Roxie já foi interpretado por importantes artistas como Melanie Griffith, Brooke Shields e, na adaptação para o cinema, Renée Zellweger.


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!