Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pai e ex-marido de Britney Spears estão escrevendo livro sobre paternidade

Segundo jornalista, Jamie Spears teria concordado em ajudar Kevin Federline, ex-marido de Britney, com livro sobre paternidade

@rafaelapaiiva | Publicado em 23/12/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai e ex-marido de Britney Spears estão escrevendo livro sobre paternidade - Getty Images
Pai e ex-marido de Britney Spears estão escrevendo livro sobre paternidade - Getty Images

É isso mesmo que você leu: Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, se juntou com Jamie Spears, o pai polêmico da cantora, para escrever um livro sobre paternidade. Segundo o Page Six, a jornalista Daphne Barak entrevistou os dois recentemente e compartilhou que Kevin e Jamie “estão se falando mais uma vez”.

Vale lembrar que os dois passaram por um momento complicado no relacionamento. Em 2019, Federline conseguiu uma ordem de restrição contra Jamie após o pai de Britney ter supostamente brigado com o neto, Sean Preston, filho que o ex-dançarino divide com a cantora pop.

Apesar de Jamie não ter sido acusado criminalmente, uma ordem de restrição o impediu de visitar Preston, de 17 anos, e Jayden James, de 16, ambos filhos do ex-casal. Em entrevista recente divulgada pelo Daily Mail, Jamie Spears desabafou sobre a falta que sente dos netos.

“Sinto muita falta dos meus dois garotos, muita mesmo. Nós eramos muito, muito próximos. Eles estavam naquela idade que você pode começar a se divertir com eles. Mas estavam desenvolvendo a sua própria mentalidade. Deus faz as coisas por uma razão. Eu não sei qual é esse motivo, mas têm sido difíceis esses últimos três anos sem eles. A família está uma bagunça. Tudo o que eu posso fazer é continuar a rezar”, contou.

Britney, que acusou o pai de abuso antes que um juiz de Los Angeles encerrasse a tutela de 13 anos que Jamie teve sobre a filha, também tem uma relação conturbada com o ex-marido, que era a favor da tutela abusiva e que já expôs publicamente a privacidade da cantora. Atualmente, Kevin Federline recebe de Britney uma pensão mensal de US$ 40 mil.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!