Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pai de Victoria Lamas responde se ela está namorando com Leonardo DiCaprio

Lorenzo Lamas, pai de Victoria Lamas, falou ao New York Post sobre o possível relacionamento da filha com o ator Leonardo DiCaprio

@nicolybastos_| Publicado em 30/12/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Victoria Lamas responde se ela está namorando com Leonardo DiCaprio - Getty Images
Pai de Victoria Lamas responde se ela está namorando com Leonardo DiCaprio - Getty Images

Rumores sobre o atual estado da vida amorosa de Leonardo DiCaprio estão circulando novamente, depois que ele foi flagrado em um encontro com a atriz em ascensão Victoria Lamas. A atriz de 23 anos é filha do ator argentino Lorenzo Lamas - que recentemente emitiu sua opinião publicamente em resposta aos relatos de que sua filha pode estar namorando um dos maiores astros de Hollywood. 

“Eu sei que ela gosta muito dele”, disse Lorenzo ao New York Post. “Acho que eles se conheceram no mês passado. Não tenho certeza das circunstâncias, mas foi o que ela me disse".

Lorenzo diz que falou com Victoria na véspera de Natal e que ela contou a ele sobre sua noite com Leo DiCaprio.

Ela está muito apaixonada”, disse Lorenzo. “Eu disse a ela para tratar o relacionamento como um feriado - apenas aproveite o máximo que puder enquanto durar. E se durar mais do que um feriado típico, ótimo. Mas se não, apenas guarde seu coração, sabe? Porque ela é muito jovem.”

“Eu apenas disse a ela, você sabe, absolutamente nenhum cruzeiro transatlântico com Leo. De qualquer forma, estou animado por ela. Eu sei que já faz um tempo que ela não tem um relacionamento sério… Ela tem um grande coração e tende a dar isso livremente”, completou.

Namoro?

Lorenzo, no entanto, esclareceu que as coisas andam lentamente e que eles estão apenas, de fato, aproveitando o tempo juntos. “Eles são amigos, não estão em um relacionamento sério. E eu só quero que isso fique claro".

“Eles foram vistos só uma vez em West Hollywood em um clube”, acrescentou. "Quero dizer, isso não é namoro."

“Eles não estão namorando. Ela gosta dele, obviamente. Mas eles não estão namorando, e ela não quer isso sendo falado por aí porque seria muito ruim. Seria embaraçoso para ela se ele lesse algo que dissesse que eles estão namorando e não estão”, disse Lorenzo. Ele acrescentou:

Eles são apenas amigos, mas ela está apaixonada, é claro. E esse foi meu ponto de advertência para ela: apenas dê um passo de cada vez. Mas, a partir de agora, eles não são uma coisa só. Eles não são exclusivos um do outro.”

Lorenzo Lamas é mais conhecido por estrelar a novela Falcon Crest, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. Ele também realizou um reality show sobre sua família em 2009, embora Victoria não fosse uma das estrelas.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!