Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os planos de Johnny Depp pós julgamento contra Amber Heard

Johnny Depp já tem planos após o fim do julgamento de difamação contra Amber Heard, conta fonte à People

@nicolybastos_| Publicado em 20/06/2022, às 15h20 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os planos de Johnny Depp pós julgamento contra Amber Heard - Getty Images
Os planos de Johnny Depp pós julgamento contra Amber Heard - Getty Images

Uma fonte revelou à People que Johnny Depp "seguiu em frente" após o término do julgamento por difamação contra a ex-esposa, Amber Heard, além de contar mais sobre os próximos passos do ator. Depp processou Amber por um artigo publicado pela atriz no The Washington Post, no qual ela se descreveu como "uma figura pública que representa o abuso doméstico"

Ele entrou com a ação porque considerou necessário. Ele seguiu em frente. Agora ele pode voltar ao que ama fazer. Ele gosta de se apresentar e tem um verão ocupado pela frente. Ele também está ansioso para continuar trabalhando. Ele só quer sua carreira de volta. Ele adora filmar [...] Embora. esteja aliviado com o veredito do júri, ele também não está se gabando disso.Ele nem está falando sobre o julgamento agora.

Já faz algumas semanas que Depp vem participando da turnê do guitarrista e amigo Jeff Beck. No início do mês, a dupla anunciou um álbum inédito, intitulado 18, com lançamento previsto para 15 de julho. Recentemente, foi lançado um clipe para o primeiro single do disco, This is a Song for Miss Hedy Lamarr. "É uma honra extraordinária tocar e escrever música com Jeff, alguém que agora tenho o privilégio de chamar de meu irmão", disse Johnny sobre o músico.

DESLUMBRADOS 

Em entrevista ao canal Dateline, Amber Heard falou, mais uma vez, sobre a sua experiência no tribunal contra o ex-marido, Johnny Depp. A atriz diz que um dos motivos que a fez perder o julgamento foi o fato de que, em sua opinião, o júri estava deslumbrado pela presença de Depp, que protagonizou filmes que marcou a história dos cidadãos norte-americanos. "É um personagem amado", afirmou a atriz. 

Leia AQUI a história completa. 


VEJA MAIS


CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que Courtney Love rasgou o vestido de Kate Moss - e mais histórias da dupla! 👯 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!