Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Conheça Jack Depp, filho pouco conhecido de Johnny Depp

Jack Depp é o filho mais novo do ator, e vive tranquilamente longe da fama e dos holofotes. Confira!

@_senhormarinho Publicado em 16/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack Depp é o filho mais novo do ator, e vive tranquilamente longe da fama e dos holofotes. Confira! - Getty Images/Reprodução
Jack Depp é o filho mais novo do ator, e vive tranquilamente longe da fama e dos holofotes. Confira! - Getty Images/Reprodução

Jack John Christopher Depp III é o filho de Johnny Depp com a cantora pop francesa Vanessa Paradis, e apesar das fortes influências artísticas, o rapaz optou por se manter distante dos holofotes e da mídia, entretanto, seu nome ainda é mencionado algumas vezes nas buscas por informações sobre sua discreta vida.

Nascido na França em 9 de abril de 2002, Jack consegue, aparentemente, viver normalmente longe de toda a problemática por trás das polêmicas envolvendo seu pai e o "divórcio de milhões" - literalmente - de sua ex-esposa Amber Heard

Apesar do quase-anonimato vivido por Jack Depp, o jovem fez uma breve aparição no filme Yoga Hosers (2016). A produção não se destacou dentre os lançamentos da época, tampouco recebeu destaque da indústria cinematográfica. Muitos apontam o fracasso do longa-metragem como o motivo que influenciou a escolha de Jack a se manter longe da fama. Será?  

Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

O HFTV elencou algumas curiosidades sobre o filho de Johnny Depp. Confira:

Nome e sobrenome

Apesar de seu primeiro nome, Jack também se chama, tecnicamente, John Christopher Depp como seu pai e seu avô, o que o torna de fato John Depp III. 


Nada verificado

Além de uma vida discreta longe de qualquer fama, Jack é raramente fotografado por paparazzis, tampouco possui contas verificadas em redes sociais. 


Amber: a odiada

Mesmo longe das polêmicas do casamento de seu pai com sua ex Amber Heard, Jack e sua irmã mais velha, Lily-Rose, odiaram a atriz desde o primeiro problema de divórcio em 2016. Fontes afirmaram para o TMZ que Jack não aprovava Amber Heard. 


Amante das artes

Segundo Johnny Depp, Jack é um rapaz que possui talentos artísticos incríveis. Segundo o ator, o jovem de 20 anos é um ótimo desenhista e sabe fazer música muito bem, e jamais demonstrou desejo em se tornar ator de fato. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!