Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os bastidores da fama: 5 casos bizarros de estrelas infantis

Confira alguns casos bizarros de estrelas infantis e sua relação com a fama

@helograssi | Publicado em 05/05/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os bastidores da fama: 5 casos bizarros de estrelas infantis - Reprodução/Internet
Os bastidores da fama: 5 casos bizarros de estrelas infantis - Reprodução/Internet

Ser uma estrela, estampar capas de revistas, participar séries de televisão e lançar músicas foi o sonho de muitas crianças. No entanto, essa realidade foi um verdadeiro pesadelo para muitas crianças que ingressam cedo no show business. Por conta da pouca idade, diversas vezes, elas foram abusadas física e psicologicamente, assim como alguns tiveram traumas que os seguem até hoje.

SHIRLEY TEMPLE

Shirley Temple
(Créditos: Getty Images)

Uma das maiores estrelas infantis de toda a história, Shirley Temple estreou quando tinha apenas três anos, no filme War Babies, de 1932. A mãe de Shirley era fascinada pelo mundo de Hollywood e queria ingressar a filha nesse meio a qualquer custo. O filme, contudo, não era algo que um bebê como Shirley deveria estar fazendo: O curta era sexualmente sugestivo, no qual crianças interpretavam pessoas adultas. Em seu livro, Shirley descreveu o filme como “uma exploração cínica da sua inocência infantil.”

Ela adicionou que, durante a sua infância, se ela não se comportasse no set de filmagens, ela era obrigada pelos produtores a se sentar em um quarto escuro, sem janelas, e sua cadeira era um bloco de gelo. Além disso, Temple já relatou diversos casos de assédio sexual por parte de homens mais velhos.

ARIEL WINTER

Ariel Winter
(Créditos: Getty Images)

A atriz Ariel Winter foi revelada ao grande público pela série Modern Family, quando tinha doze anos. Ariel alega que sua mãe sempre sonhou em se tornar uma estrela e quando seus sonhos foram frustrados, ela não mediu esforços para que a filha realizasse o sonho. Ainda de acordo com a atriz, assim que ela iniciou a carreira, a mãe a colocou em uma dieta restritiva e negligenciou os seus estudos, fazendo Ariel ficar atrasada alguns anos.

Ela alegou que a mãe também contribuía para o assédio sexual que sofria da indústria: “Minha mãe me colocava nas saias mais curtas, nos maiores decotes, nos vestidos mais justos que você já viu na vida. As pessoas pensavam que eu tinha 24 anos quando eu tinha 12. Se eu tivesse que fazer uma cena nua naquela época, minha mãe com certeza teria aceitado.” Aos 14 anos, Winter se emancipou legalmente de sua mãe

JENETTE MCCURDY

Jenette McCurdy
(Créditos: Getty Images)

A estrela de iCarly, Jenette McCurdy também teve uma relação difícil com sua mãe. Sua mãe teria ficado obcecada com a ideia de torna-la famosa quando tinha apenas seis anos: “Minha mãe sempre sonhou em ser atriz, e quando não deu certo, ela ficou obcecada em fazer de mim uma estrela famosa.” McCurdy disse que quando tinha apenas 10 anos, sua mãe começou a tingir seu cabelo de loiro, clarear seus dentes e ensinou ela a contar calorias de todas as refeições.

Jenette desenvolveu transtorno alimentar por conta da sua mãe, algo que ela só conseguiria tratar após a morte da mulher em 2013. Ela contou em seu livro ‘Estou feliz que minha mãe está morta’: “Se minha mãe estivesse viva, eu ainda estaria com transtornos alimentares.”

MACAULAY CULKIN

Macaulay Culkin
(Créditos: Getty Images)

Oicônico Macaulay Culkin é o primeiro nome que lembramos quando pensamos em estrelas infantis. O protagonista de Esqueceram de Mim, no entanto, diz que sua infância não foi divertida como parecia ser nos filmes: Durante os anos de 1990 e 1994, seu pai criou uma rotina impossível de manter, com gravações que extrapolavam os limites legais da época, e ainda o fazia ficar acordado e virar noites para memorizar falas que teria que dizer no dia seguinte.

Ele disse que seu pai era tão perfeccionista que ele não o deixou ler cartões que o lembrassem de suas falas durante sua participação no Saturday Night Live. Ele disse: “Ele era um homem mau. Abusivo, mental e fisicamente para mim, meus irmãos e minha mãe.” Quando Macaulay tinha 15 anos, seus pais se separaram e ele decidiu não manter contato com o pai.

DREW BARRYMORE

Drew Barrymore
(Créditos: Getty Images)

A carreira de Drew Barrymore começou cedo: Aos onze anos já estrelava comerciais. Aos sete anos, ficou conhecida mundialmente ao participar do filme E.T.: O Extraterrestre, dirigido pelo famoso Steven Spielberg. A mãe de Drew administrava a sua carreira na época e a atriz comentou que, por diversas vezes, a mãe a levava para sair e para clubes e boates.

Aos nove anos, Drew foi levada ao Studio 54, um clube cheio de empresários e produtores, onde Drew foi encorajada a dançar com esses homens mais velhos, que a assediavam. Ela foi introduzida às drogas e, aos doze, ela foi levada para uma clínica de reabilitação. Quando questionada se sentiu explorada pelos pais, Drew respondeu: “Bem... Sim. Acho que minha mãe aproveitou demais.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!