Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Atriz de iCarly feliz com a morte da mãe? Aqui está o porquê

Atriz de iCarly irá lançar livro autobiográfico falando da relação com a mãe

@nic_bastos | Publicado em 07/04/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennette McCurdy lança polêmica com nova biografia - Divulgação
Jennette McCurdy lança polêmica com nova biografia - Divulgação

Podemos viver relacionamentos tóxicos até mesmo dentro de nossas casa com a nossa própria família. Foi justamente o que aconteceu com a atriz Jenette McCurdy, intérprete da Sam em iCarly. Ela irá lançar um livro autobiográfico de nome (polêmico) Eu estou feliz que minha mãe tenha morrido, onde irá relatar, entre outros fatores, sobre o abuso psicológico que sofreu da mãe.

"Foi importante para mim explorar o abuso emocional e psicológico que sofri durante meu tempo como artista juvenil", disse Jennet McCurdy em entrevista ao site Entertainment Weekly. "Sinto que não tinha as ferramentas, linguagem ou apoio necessários para falar por mim mesma naquela época, então este livro é uma maneira de eu não apenas honrar essa experiência e dar voz ao meu antigo eu, mas espero encorajar os jovens a falar por si mesmos nesses ambientes", completou.

Ela ainda desabafou sobre o sentimento de já ser o sustento da família com 10 anos de idade. “Era muita pressão da minha família [não ter] muito dinheiro, e essa foi a saída. O que eu realmente acho que foi útil para me levar a algum grau de sucesso, porque eu não acho que eu teria sido tão ambiciosa se não soubesse que era para minha família". 

A mãe de Jennette McCurdy faleceu em 2013, em decorrência de um câncer, época em que a filha realmente largou o meio artístico. Vale lembrar que ela nem participou do revival de iCarly, que aconteceu em 2021.

O livro Estou feliz que minha mãe morreu está programado para ser lançado em agosto deste ano.


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!