Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A opinião de Chris Brown sobre o bebê de Rihanna

Chris Brown, ex de Rihanna, se pronunciou sobre o nascimento do novo herdeiro dos produtos Fenty

@nicolybastos_| Publicado em 20/05/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A opinião de Chris Brown sobre o bebê de Rihanna - Getty Images
A opinião de Chris Brown sobre o bebê de Rihanna - Getty Images

Rihanna acabou de dar à luz o bebê que ela compartilha agora com o amado, o rapper A$AP Rocky. Quem chamou a atenção nesse acontecimento é Chris Brown, ex da cantora, que acabou compartilhando felicitações em seu story do Instagram.

Chris queria enviar seus votos de melhoras para Rihanna, mas ele também não está tentando fazer nenhum drama para ela com Rocky”, uma fonte compartilhou com o veículo HollywoodLife

Postar em seu story é sua maneira de isso chegar nela, mas ainda sendo respeitoso. Ele sabe que ela vai ouvir sobre e tem certeza de que ela ficará feliz porque ele está deixando ela e o mundo saber que ele não está enviando nada além de boas vibrações”, continuou.

E é verdade, Chris está genuinamente feliz por ela. Houve um tempo em que teria sido difícil para ele lidar com Rihanna tendo um bebê com outro homem, mas ele cresceu agora, toda essa bagagem ficou para trás. Agora, não é nada além de amor e respeito.”

Ele não se sentiu à vontade para mandar uma mensagem para ela, então achou que seria apropriado parabenizá-la e Rocky nas redes sociais. Ele não está tentando pisar nos calos, mas está realmente feliz por ela e só queria enviar o seu melhor”.

O relacionamento do casal foi definitivamente cheio de altos e baixos, incluindo a infame agressão de Chris à Rihanna na noite do Grammy Awards de 2009. Embora eles tenham se separado brevemente após o ataque, eles acabaram voltando a ficar juntos em 2012 e 2013 antes de terminar de vez.

Chris teve três filhos. Ele compartilha sua filha mais velha, Royalty Brown, com Nia Guzman, assim como um filho, Aeko, com Ammika Harris, e a filha, Lovely, com Diamond Brown.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!