Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Olivia Wilde exposta? Ex-babá diz que atriz traiu ex com Harry Styles!

Olivia Wilde foi exposta por ex-babá, que garantiu que atriz já estava com Harry Styles antes do término com Jason Sudeikis

@hollywoodforever.tv Publicado em 19/10/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Wilde exposta? Ex-babá diz que atriz traiu ex com Harry Styles! - Getty Images
Olivia Wilde exposta? Ex-babá diz que atriz traiu ex com Harry Styles! - Getty Images

O Daily Mail divulgou uma entrevista polêmica com a ex-babá dos filhos de Jason Sudeikis e Olivia Wilde. O ex-casal se separou em 2020 e, segundo a babá, a diretora traiu o ex-noivo com Harry Styles. Segundo ela, Jason descobriu os detalhes quando encontrou um smartwatch esquecido pela então noiva, que continha troca de mensagens entre ela e o cantor.

"Na manhã da segunda-feira do dia 9 de novembro de 2020, quando voltei de um fim de semana de folga, Jason]estava chorando muito. Eu não sabia o que tinha acontecido.Ele dizia: 'Ela nos deixou. Ela deu em cima dele. Ela deu o primeiro passo. Ela o beijou em um dos jantares que eles fizeram para o elenco [de Não Se Preocupe, Querida] em Palm Springs. Ela fez isso'".

Segundo a babá, depois disso, Sudeikis proibiu os funcionários de ouvirem qualquer música de Harry Styles em sua casa. A mulher ainda teria presenciado Jason enfurecido ao ver Olivia preparar uma salada para Harry. Ele gritou com a ex-noiva, filmou e tentou impedi-la de sair ao se jogar debaixo do carro da diretora.

"Na noite em que ela saiu com essa salada, ele tinha perseguido ela e a filmado pela casa. Olivia chegou a dizer que tinha medo dele."

O ex-casal enviou um comunicado conjunto ao Page Six, condenando as alegações feitas pela ex-babá.

"Como pais, é extremamente incômodo descobrir que uma ex-babá das nossas duas crianças pequenas tenha optado por fazer acusações falsas e sem fundamento em público. Os 18 meses de ameaças dela contra nós, contra pessoas amadas, amigos próximos e colegas chegou ao seu ápice. Vamos continuar focados na criação e na proteção das nossas crianças, com a esperança concreta de que ela decida deixar a nossa família em paz".

Eeeeeeeeeita! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!