Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Harry Styles se aproxima de recorde lendário na Billboard

Com As It Was em primeiro lugar pela décima-quarta semana seguida, Harry Styles se aproxima de grande recorde, antes de Lil Nas X.

@heloisakoo | Publicado em 20/09/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles se aproxima de recorde lendário na Billboard - Getty Images
Harry Styles se aproxima de recorde lendário na Billboard - Getty Images

Harry Styles pode fazer história nas próximas semanas! O ex-One Direction e sua canção As It Was estão/ continuam dominando a parada musical americana da Billboard pela décima quarta semana consecutiva. O cantor se junta a um grupo seleto de artistas e pode quebrar recorde.

O canto colocou duas canções no top 10. Além da conhecida As It Was, que está em primeiro lugar, emplacou também Late Night Talking no Top Hot 100 da Billboard, figurando na nona posição. As duas faixas fazem parte do disco Harry’s House, lançado em maio deste ano.

O restante do chart desta semana se compõe por grandes nomes. Stacy Lacy está no segundo lugar, com Bad Habit. A rainha do rap Nicki Minaj chega logo em terceiro, com a faixa Super Freaky Girl. Ainda no top estão Post Malone e Doja Cat, com I Like You (A Happier Song),Lizzo com About Damn Time e OneRepublic com I Ain’t Worried.

Com essa, a soma é de catorze semanas no top #1 da parada para As It Was. A música fica em quarto lugar no ranking de maior número de semanas no topo da Billboard. Harry fica atrás apenas de Old Town Road, de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus (19), Despacito, de Luis Fonsi & Daddy Yankee feat. Justin Bieber  e One Sweet Day, de Mariah Carey & Boyz II Men (16).

Especialistas acreditam que As It Was pode quebrar o recorde feito por Lil Nas X e Billy Ray Cyrus uma vez que a música segue em alta e parece se sobressair sobre todas as outras do top 10. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!