Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Don't Worry Darling: apesar de rumores, Warner Bros. defende Olivia Wilde

Após rumores de brigas no set e gritaria, a Warner Bros. lançou uma carta aberta, na qual defende a diretora Olivia Wilde das alegações

@heloisakoo | Publicado em 26/09/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Don't Worry Darling: apesar de rumores, Warner Bros. defende Olivia Wilde - Getty Images
Don't Worry Darling: apesar de rumores, Warner Bros. defende Olivia Wilde - Getty Images

Os bastidores de Don’t Worry Darling já anunciavam o clima tenso que tomaria conta da apresentação do filme no Festival Internacional de Veneza. De acordo com insiders, a atriz Florence Pugh e a diretora do longa-metragem Olivia Wilde teriam “discutido aos berros” durante as gravações. O estúdio desmentiu os reports.

Segundo a revista americana Vulture, as brigas entre as duas começaram durante as gravações do filme. Florence, amiga do ex-noivo de Wilde, Jason Sudeikis, teria se incomodado com as “escapadas” da diretora tinha para ficar com o novo namorado, também presete no elenco do filme, Harry Styles.

Ainda de acordo com os insiders, a diretora e o ator, que é um dos protagonistas, chegavam a escapar por horas, de maneira frequente e sem explicação. Isso teria irritado Florence, que teria supostamente gritado com a diretora, dizendo que “estava fazendo seu trabalho mais do que ela.”

ESTÚDIO SAI EM DEFESA DE OLIVIA

Nesse domingo (25), uma carta aberta, assinada por 40 pessoas, inclusive os diretores executivos Pam Abdy e Michael de Luca, foi liberada em nome do estúdio da Warner Bros. Na carta, a equipe do filme se manifestou em defesa de Wilde:

Estamos tão orgulhosos do trabalho que Olivia realizou nesse filme incrivelmente bonito e que entretém o público. Nós estamos ansiosos para trabalharmos juntos novamente. O estúdio é muito grato e aprecia demais o grande esforço de Olivia na tentativa de trazer sua visão à realidade, da produção à estreia. Qualquer ideia de desentendimentos entre o estúdio e Olivia é simplesmente falso.”

Eles finalizaram, dizendo que esperam que o público aproveite o filme, apesar dos rumores: “Wilde foi uma líder incrível, que estava envolvida e presente em todas as etapas da produção. Nunca houve desentendimentos entre ela e nossa atriz principal. Esses rumores são completamente infundados. Esperamos que aproveitem o filme.”

Confira o vídeo que a @fernandasoares fez sobre o todas as intrigas, babados e supostos desentendimentos do set de Don’t Worry Darling para o Tretas TNT:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!