Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Academia mentiu sobre expulsão de Will Smith da cerimônia do Oscar 2020?

Segundo fontes, Academia mentiu sobre expulsão do ator.

@helograssi | Publicado em 31/03/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith venceu o Oscar de Melhor Ator por King Richard. - Getty Images
Will Smith venceu o Oscar de Melhor Ator por King Richard. - Getty Images

Na última quarta-feira (30), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas emitiu um comunicado tentando esclarecer qual foi o seu papel durante a agressão feita por Will Smith no comediante Chris Rock, que fez um comentário ofensivo sobre a esposa do ator.

No seu comunicado, a Academia se desculpou com o comediante e com os convidados: “Sr. Rock, nós nos desculpamos pela experiência que teve em nosso palco e agradecemos por sua resiliência naquele momento. Nos desculpamos com os demais indicados pelo que aconteceu em um evento que deveria ser um momento de alegria.”

A Academia finalizou dizendo que a equipe da organização tentou expulsar Will Smith do local, no entanto, o ator se recusou e ficou presente até o final da premiação, comparecendo também na After Party realizada pela revista Variety.

“As coisas rapidamente se tornaram o que nós não esperávamos. Enquanto nós gostaríamos de esclarecer que Sr. Smith foi convidado a se retirar do evento, o que ele se negou, também reconhecemos que deveríamos ter lidado melhor com a situação,” disse o comunicado

No entanto, de acordo com insiders do TMZ, isso nunca aconteceu.

De acordo com fontes que alegam fazer parte da equipe de produção do evento, a equipe abordou, sim, Smith, no entanto, era para lhe garantir que ele poderia continuar presente no evento. As fontes alegam que, durante um dos intervalos comerciais, o produtor Will Packer andou diretamente ao ator e lhe disse: “Não queremos que você vá embora. Queremos que você fique.”

A fonte especificou dizendo que Packer foi até Smith trinta minutos após o tapa acontecer, o que seria uma média de dez minutos antes do ator vencer o prêmio de Melhor Ator por sua performance no filme King Richard.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!