Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Objetos pessoais de Marilyn Monroe vão a leilão em dezembro

Cerca de 175 objetos do acervo pessoal de Marilyn Monroe estarão no leilão Icons & Idols Hollywood

@rafaelapaiiva | Publicado em 28/11/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Objetos pessoais de Marilyn Monroe vão a leilão em dezembro - Getty Images
Objetos pessoais de Marilyn Monroe vão a leilão em dezembro - Getty Images

Marilyn Monroe, a eterna estrela de Hollywood que faleceu há 60 anos, terá cerca de 175 objetos pessoais leiloados pela Julien Auction's em parceria com o TCM nos dias 17 e 18 de dezembro. Segundo o jornal espanhol El País, a estimativa de arrecadação deve ser de US$ 80 mil.

Intitulado Icons & Idols Hollywood, o leilão contará com diversos itens do acervo pessoal de Marilyn, incluindo raridades como uma carta escrita à mão pela atriz a Charles Stanley Gifford, recentemente descoberto como seu pai biológico através de um exame de DNA.

Além disso, há também documentos com dedicatórias manuscritas ao ex-marido, o dramaturgo Arthur Miller, vestidos icônicos usados por Monroe e produtos de beleza como cílios postiços, batons e sombras.

"Apesar dos muitos livros, filmes e histórias que existem sobre a vida de Marilyn Monroe, ela sempre foi uma estrela enigmática e sedutora”, diz Pola Changnon, gerente geral da TCM. "Este leilão nos aproxima da pessoa real que ele era, e Julien Auction's fez um trabalho incrível na curadoria desse vislumbre de sua vida tão curta”, afirma.

LEIA TAMBÉM:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!