Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ana de Armas: "Senti Marilyn Monroe conosco no set de Blonde"

Ana de Armas disse ter sentido a presença de Marilyn Monroe enquanto gravavam o filme Blonde na casa da icônica atriz

@heloisakoo | Publicado em 09/09/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana de Armas: "Senti Marilyn Monroe conosco no set de Blonde" - Reprodução/Netflix
Ana de Armas: "Senti Marilyn Monroe conosco no set de Blonde" - Reprodução/Netflix

Ana de Armas, protagonista da biografia de Marilyn Monroe, Blonde, disse ter sentido a presença da estrela no set enquanto gravavam. E o principal: que a figura ilustre aprovou o filme de Andrew Dominik.

Em uma conferência de imprensa para o Festival de Veneza, Ana de Armas foi questionada sobre como foi incorporar a estrela de Hollywood, tais como as táticas usadas para se proteger da autodestruição de Monroe. Vale ressaltar que os comportamentos conhecidamente autodestrutivos da atriz marcaram a carreira dela.

A resposta de Ana foi mística:

“Muitas coisas aconteceram com todos nós, todos nós no set, durante a gravação. Eu realmente acredito que ela estava próxima da gente. Ela estava conosco. Eu sinto que nós sentimos muita responsabilidade e respeito para fazer bem para ela e honrá-la. Todos sabíamos que estávamos fazendo isso por ela. Fizemos algo que era maior que nós mesmos, muito maior que apenas um filme sobre ela.”

Ela era tudo em que eu pensava. Ela era tudo que eu mais sonhava. Ela era tudo que eu falava sobre. Ela estava comigo. E isso foi lindo. Eu acho que ela estava feliz. Acho que ela também se revoltou às vezes, jogou coisas nas paredes - e isso é verdade, essas coisas aconteceram,” contou a atriz. 

A sensação de presença de Marilyn foi ampliada quando as filmagens do longa foram realizadas em sua antiga casa. Ana de Armas falou sobre a experiência:

Ficar no mesmo lugar que ela esteve, filmar na casa dela… Eu senti uma forte sensação de que tinha algo especial no ar. Eu acho que ela aprovou o que estávamos fazendo. Talvez isso soe meio místico, mas era verdade. Nós a sentimos.”

Ana foi aplaudida de pé por 14 minutos após a exibição do longa e os críticos já estão aclamando a sua atuação, dizendo que ela foi capaz de recriar a assustadora imagem de uma mulher consumida pela fama.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!