Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ana de Armas entrega novo detalhe da caracterização de Marilyn Monroe

Caracterização de Marilyn Monroe, feita por Ana de Armas foi pesada e acabou até por gerar problemas. Vem entender tudo

@nicolybastos_| Publicado em 02/09/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana de Armas entrega novo detalhe da caracterização de Marilyn Monroe - Divulgação
Ana de Armas entrega novo detalhe da caracterização de Marilyn Monroe - Divulgação

Ana de Armas afirma que passou 3 horas tediosas por dia aperfeiçoando seu sotaque com um treinador vocal próprio. Tudo para interpretar Marilyn Monroe, no próximo filme da Netflix, intitulado Blonde.

O sotaque da atriz cubana-espanhola provocou reação na internet, depois que o trailer do filme foi lançado, com muitos dizendo que Ana De Armas não soava “nada como” Marilyn Monroe no clipe.

A atriz disse que essas 3 horas passadas com o treinador vocal ocorreram no set de seu outro filme, Entre Facas e Segredos, onde ela passou turnos de 12 horas.

Tratava-se de observar suas expressões faciais, sua boca, o arredondamento de seus lábios, como ela mostrava os dentes inferiores e por que os ‘o’s eram assim”, disse ela ao LA Times.A voz de alguém é mais do que apenas um sotaque específico. Diz muito mais sobre uma pessoa.”

A estrela já chegou a revelar que passou 9 meses com um treinador de dialetos em uma tentativa desesperada de soar como Monroe. Ela chamou o processo de “grande tortura” e “tão exaustivo”.

O diretor de BlondeAndrew Dominik, por sua vez, revelou “preocupações” com a escolha de De Armas, já que o inglês é sua segunda língua. “Eu tinha preocupações, até vê-la atuar, então esqueci com o que deveria me preocupar”, disse ele ao canal.

“Sentimos que estávamos lidando com Norma Jeane [nome real de Monroe] e Norma deveria soar menos como um desenho de Marilyn Monroe.”

No mês passado, o espólio de Monroe saltou para a defesa de Ana de Armas após uma reação negativa por seu sotaque, dizendo que “qualquer ator que assumir esse papel sabe que tem grandes sapatos para preencher”.

O filme estreia na Netflix em 23 de setembro!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!