Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Netflix divulga primeiro trailer de Blonde, cinebiografia de Marilyn Monroe

Ana de Armas aparece deslumbrante como Marilyn Monroe no primeiro trailer de Blonde, a aguardada cinebiografia da Netflix sobre a estrela de Hollywood

@rafaelapaiiva | Publicado em 28/07/2022, às 11h45 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix divulga primeiro trailer de Blonde, cinebiografia de Marilyn Monroe - Reprodução/Youtube/Netflix
Netflix divulga primeiro trailer de Blonde, cinebiografia de Marilyn Monroe - Reprodução/Youtube/Netflix

Estrelado por Ana de Armas e dirigido pelo cineasta Andrew Dominik, Blonde, a aguardada cinebiografia fictícia de Marilyn Monroe, ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (28). Desenvolvida pela Netflix, a produção é baseada no romance da escritora norte-americana Joyce Carol Oates, que reimagina a vida pessoal e profissional de Monroe, desde sua infância como Norma Jeane até o momento em que atinge o estrelato em Hollywood. 

"Baseado no livro homônimo de Joyce Carol Oates, Blonde é apenas uma especulação da vida de Norma Jeane Mortenson (Ana de Armas) até se tornar uma sex symbol, atriz e modelo Marylin Monroe, na década de 1950 e 60. Uma história reimaginada da vida privada de Monroe".

No trailer oficial, acompanhamos as aflições, solidão e conflitos internos de Marilyn Monroe (Ana de Armas) em relação ao ~peso de ser Marilyn. Ao som de Diamonds Are a Girl's Best Friend, vemos de Armas deslumbrante em momentos marcantes da vida da atriz, além de cenas de Monroe com Joe DiMaggio (Bobby Cannavale) e Arthur Miller (Adrien Brody), seus últimos maridos. 

Com previsão de lançamento para 28 de setembro, o filme, um dos destaques do Festival de Veneza de 2022, também conta com Xavier Samuel, Julianne Nicholson, Lily Fisher e Evan Williams no elenco. 


O QUE ESPERAR DE BLONDE?

O diretor do longa, Andrew Dominik, já havia dado alguns spoilers sobre o que esperar da trama. Sobre Ana de Armas comentou que "ela é incrível... a única coisa de que ninguém vai reclamar é sua atuação". 

"É um filme para todas as crianças que não foram amadas. É como se Touro Indomável e Cidadão Kane tivessem uma filha bebê [...] É uma espécie de história de uma pessoa cuja imagem racional do mundo está sendo dominada por seu inconsciente, e usa a iconografia de Marilyn Monroe".

Leia AQUI a matéria completa, incluindo algumas fotos de Blonde.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!