Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ana de Armas dá vida à Marilyn Monroe em novas fotos surpreendentes de "Blonde"

Ana de Armas interpreta Marilyn Monroe na nova cinebiografia da estrela ícone de Hollywood. A produção intitulada "Blonde" teve novas fotos divulgadas

@nicolybastos_| Publicado em 27/07/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana de Armas dá vida à Marilyn Monroe em novas fotos surpreendentes de "Blonde" - Divulgação
Ana de Armas dá vida à Marilyn Monroe em novas fotos surpreendentes de "Blonde" - Divulgação

Ana de Armas será Marilyn Monroe na biografia daquela que foi uma das atrizes mais comentadas no século XX, desenvolvida pela Netflix e intitulada como Blonde. As expectativas andam altas e, nesta quarta-feira (27), tivemos imagens da atriz caracterizada como a lenda de Hollywood - e estamos bem impressionados. 

A Netflix lançou novas fotos de Blonde, de Andrew Dominik. Algumas das novas imagens, reveladas com exclusividade na Vanity Fair, mostram de Armas com Adrien Brody, que interpreta Arthur Miller, seu marido. É até de se espantar com o quanto Ana de Armas acabou parecidíssima com a estrela.

O filme, baseado no romance best-seller de Joyce Carol Oates, reimagina a vida de Marilyn Monroe, desde sua infância como Norma Jeane até sua ascensão ao estrelato - além de envolvimentos românticos. O elenco de apoio inclui Bobby Cannavale, Adrien Brody, Julianne Nicholson, Xavier Samuel e Evan Williams.

Confira as fotos divulgadas:

Ana de Armas como Marilyn Monroe
Reprodução/ Netflix 

Ana de Armas como Marilyn Monroe
Reprodução/ Netflix 

Ana de Armas como Marilyn Monroe
Reprodução/ Netflix 

Ana de Armas como Marilyn Monroe
Reprodução/ Netflix 

O que esperar do longa?

O diretor já chegou a elogiar Ana De Armas por sua atuação como o ícone de Hollywood: "Ela é incrível. A única coisa de que ninguém vai reclamar é sua atuação". 

Ana De Armas disse ao jornal The Sunday Times no ano passado que trabalhou freneticamente por nove meses, a fim de aperfeiçoar sua voz de Monroe.

"Tentei!" disse a atriz cubana na época. "Levei apenas nove meses treinando e praticando dialetos e algumas sessões de ADR. Foi uma grande tortura, tão exaustivo. Meu cérebro estava frito."

A atriz  acrescentou sobre a história de Blonde e sua relevância para hoje: "Eu tinha muitos pensamentos como mulher na indústria, e mesmo em geral, sobre como as coisas das décadas de 1930, 1940, 1950 são tão relacionáveis ​​​​aos dias de hoje. Se você não tem uma base forte, com sua família e assim por diante, é muito difícil passar por isso - muito difícil."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!