Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ana de Armas se envolve em polêmica com biografia de Marilyn Monroe

Após a divulgação do trailer de Blonde, biografia de Marilyn Monroe, Ana de Armas foi criticada por um motivo... polêmico!

@nicolybastos_| Publicado em 02/08/2022, às 13h39 - Atualizado em 03/08/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana de Armas se envolve em polêmica com biografia de Marilyn Monroe; entenda - Divulgação
Ana de Armas se envolve em polêmica com biografia de Marilyn Monroe; entenda - Divulgação

O espólio de Marilyn Monroe saiu em defesa de Ana de Armas após a atriz se envolver em polêmica no protagonismo da próxima biografia da musa de Hollywood, intitulada Blonde. Depois da liberação do trailer pela Netflix, houve muitas reclamações de que Ana não soa como o ícone, além de questões sobre o sotaque cubano de De Armas - e como isso afetou sua interpretação de Monroe. 

Depois do ocorrido, o espólio de Marilyn Monroe se manifestou e defendeu Ana de Armas como protagonista:

Marilyn Monroe é um ícone singular de Hollywood e da cultura pop que transcende gerações e história”, começou Marc Rosen, presidente de entretenimento do Authentic Brands Group (ABG), dono do Marilyn Monroe Estate, à revista Variety.

“Qualquer ator que assume esse papel sabe que tem um grande lugar para preencher. Com base apenas no trailer, parece que Ana foi uma ótima escolha de elenco, pois captura o glamour, a humanidade e a vulnerabilidade de Marilyn. Mal podemos esperar para ver o filme na íntegra!”

O diretor Andrew Dominik já havia dito que escolheu de Armas para o papel depois de quase uma década tentando escalar o papel principal. De acordo com relatos, Jessica Chastain e Naomi Watts estavam anteriormente alinhadas para o projeto, que está em desenvolvimento desde 2010.

Brad Pitt também é só elogios

Brad Pitt tem muitos elogios para Ana de Armas. Como produtor de Blonde, ele credita a atriz por ajudar o projeto a se mover "atravessando a linha de chegada".

Ela está fenomenal nisso”,  conta a Nischelle Turner, do Entertainment Tonight. "Esse é um vestido difícil de preencher".

Sinopse

A sinopse oficial diz: “Desde a infância volátil de Monroe como Norma Jeane, até sua ascensão ao estrelato e envolvimentos românticos, Blonde confunde as linhas de fato e ficção para explorar a crescente divisão entre seu eu público e privado”.

Blonde chega à Netflix em 23 de setembro.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!