Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O real motivo para Ryan Gosling interpretar o Ken revelado!

No The Tonight Show, Ryan Gosling revelou o real motivo para interpretar o Ken no novo longa de Greta Gerwig com Margot Robbie.

@helograssi | Publicado em 22/07/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O real motivo para Ryan Gosling interpretar o Ken revelado! - Getty Images
O real motivo para Ryan Gosling interpretar o Ken revelado! - Getty Images

Ryan Gosling deu uma passadinha no estúdio do The Tonight Show do Jimmy Fallon para divulgar o filme The Gray Man. No entanto, nem Jimmy, nem Ryan, conseguiram resistir a tentação de falar sobre o filme da Barbie, protagonizado por ele e Margot Robbie. Ele ainda contou o real motivo de ter aceitado dar vida ao boneco.

Quando questionado sobre a reação do público, que enlouqueceu ao ver a primeira foto do ator caracterizado de seu personagem, Ryan disse o seguinte: “Eu fiquei surpreso porque, tipo, muitas pessoas estavam com medo, ou bravas, por causa do meu Ken mesmo que eles nunca tivessem pensado sobre o Ken antes disso.”

“Eles nunca brincaram com o Ken!” exclamou Gosling. “Ninguém brinca com o Ken, cara.”

Então, Ryan começou a explicar para o apresentador uma história por trás do papel, revelando o verdadeiro motivo de ter aceitado interpretar o namorado da Barbie, que será interpretada por Margot Robbie. 

Segundo o ator, após receber a ligação de Greta Gerwig, a diretora do longa, o convidando para interpretar esse papel tão importante, ele saiu de sua casa para ir ao quintal para pensar um pouco: “Era o melhor roteiro que eu já li. Eu vou até o quintal e sabe onde eu encontro o Ken, Jimmy? Enterrado na lama, de cabeça para baixo, do lado de um limão espremido.”

As culpadas pelo crime foram as duas filhas do ator com a atriz Eva Mendes. No entanto, foi nesse momento que Ryan decidiu precisar interpretar aquele papel e dizer sim à proposta de Greta. Segundo ele, ele tirou uma foto do boneco afundado na lama e escreveu o seguinte: “Eu serei o seu Ken, para contar a história dele.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!