Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O que Keke Palmer tem a dizer sobre comparações com Zendaya?

Estrela de NOPE, do Jordan Peele, a atriz Keke Palmer foi às redes sociais se declarar sobre as comparações com a também atriz Zendaya.

@helograssi | Publicado em 25/07/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que Keke Palmer tem a dizer sobre comparações com Zendaya? - Getty Images
O que Keke Palmer tem a dizer sobre comparações com Zendaya? - Getty Images

Keke Palmer não vai se calar!

Após o lançamento do filme Nope, estrelado pela atriz Keke Palmer e dirigido por Jordan Peele, um tweet viralizou nas redes sociais, nesse tweet, um internauta questiona a diferença da carreira de Keke Palmer com outra atriz negra, que atuava em uma rede mirim, Zendaya.

“Eu queria que alguém fizesse uma análise a fundo sobre as similaridades e as diferenças na carreira da Keke Palmer e da Zendaya. Esse talvez seja o maior exemplo de colorismo em Hollywood. Elas eram estrelas mirins, mas a popularidade geral delas é bem diferente,” escreveu.

Vale lembrar que Keke Palmer era a protagonista de True Jackson VP, uma série infantil da Nickelodeon estreada em 2008, enquanto Zendaya começou sua carreira em No Ritmo, do Disney Channel, que teve sua estreia em 2010. As duas atrizes tem três anos de diferença, Z tem 25, enquanto Keke tem 28.

Palmer, então, foi para suas redes sociais para responder ao debate criado pelos fãs no Twitter.

Um ótimo exemplo de colorismo é pensar que eu sou comparável com qualquer um. Eu sou a apresentadora mais jovem de um talk show. A primeira protagonista negra de uma série da Nickelodeon, e fui a primeira, assim como a mis jovem, Cinderella da Broadway. Eu sou um talento incomparável. Bebê, ISSO é Keke Palmer.”

Ela continuou: “Eu sou protagonista desde que tinha 11 anos. Eu tenho mais de cem trabalhos e estou, atualmente, estrelando em um filme com roteiro original, que está em primeiro lugar na bilheteria #NOPE. Eu tive uma carreira abençoada, não posso pedir por mais, mas Deus continua a me surpreender.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!