Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O que Zendaya e Ana de Armas tem a ver com julgamento de Johnny Depp?

Zendaya e Ana de Armas foram metidas em julgamento de Johnny Depp e Amber Heard

@nicolybastos_| Publicado em 24/05/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que Zendaya e Ana de Armas tem a ver com julgamento de Johnny Depp? - Getty Images
O que Zendaya e Ana de Armas tem a ver com julgamento de Johnny Depp? - Getty Images

Ana de Armas, Zendaya, Jason Momoa, Chris Pine e Gal Gadot agora se encontram incluídos na longa lista de nomes de celebridades citadas durante o processo de difamação de Johnny Depp contra sua ex-esposa Amber Heard. Mas o que essas estrelas têm a ver com esse caso controverso?

O famoso quinteto pode agradecer à consultora da indústria do entretenimento Kathryn Arnold por trazê-los ao tribunal, que se encontra em sua última semana. Arnold, especialista paga pela equipe de Heard, testemunhou que a atriz poderia estar desfrutando do mesmo sucesso de carreira dos atores mencionados, se não fosse pela "campanha de difamação" da equipe de Depp contra ela.

"Quando você olha para o período de tempo em que as declarações de Waldman foram divulgadas, e você olha para o que estava acontecendo com a carreira da Sra. Heard antes da declaração e o que aconteceu depois da declaração, é muito claro fazer essa correlação", Arnold testemunhou, referindo-se ao advogado de Depp, Adam Waldman, que acusou Heard de orquestrar uma "farsa de abuso" em uma entrevista ao Daily Mail em 2020.

Teria sido muito razoável acreditar que sua carreira estaria em uma trajetória ascendente em relação a esses outros atores se não fossem as alegações de fraude”, continuou Arnold. Em vez disso, ela disse ao tribunal que o "mundo de Heard ficou em silêncio em termos de oportunidades". Ao todo, Arnold estima que a atriz sofreu US$ 50 milhões em danos devido à citação de Waldman.

Durante o interrogatório, a equipe de Depp recuou nessa avaliação, argumentando que Arnold estava comparando maçãs com laranjas relacionando a trajetória de carreira de Heard a grandes estrelas como Momoa, Pine, Gadot e Zendaya, que, segundo eles, eram estrelas de franquias de grande sucesso ou tinha carreiras de maior destaque do que Heard naquele momento. 

Heard testemunhou anteriormente que ela teve que “lutar muito” para aparecer como Mera pela primeira vez na Liga da Justiça de 2017, e que seu papel em Aquaman 2 foi significativamente reduzido após ataques da equipe de Depp na imprensa.

"Perdi oportunidades", disse Heard. "Fui demitida de empregos e campanhas. Lutei para manter meu emprego e a maior oportunidade de filme que tive até hoje [com] Liga da Justiça com a opção de [estrelar] Aquaman. Tive que lutar muito para permanecer na Liga da Justiça porque esse foi o momento do divórcio."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!