Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O que Brad Pitt tem a dizer sobre polêmica com Angelina Jolie e FBI?

Uma fonte contou para a revista People o que Brad Pitt pensa sobre polêmica acusação de agressão feita por Angelina Jolie com seus filhos para o FBI.

@helograssi | Publicado em 24/08/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que Brad Pitt tem a dizer sobre polêmica com Angelina Jolie e FBI? - Getty Images
O que Brad Pitt tem a dizer sobre polêmica com Angelina Jolie e FBI? - Getty Images

Fontes próximas ao ator Brad Pitt revelaram que, apesar das imagens e dos detalhes de seu embate com a sua ex-esposa, Angelina Jolie, terem sido expostos para a imprensa, o ator se mantém “positivo e otimista”. Na situação, o ator teria perdido a paciência durante uma discussão e teria agredido a atriz, o que teria sido o principal motivo para seu divórcio em 2016.

Uma fonte contou à revista People que, atualmente, o ator está se dedicando para conseguir remediar a sua relação com seus filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox. Ainda adiantou que Brad Pitt está otimista perante à batalha judicial que está travando contra Angelina Jolie pela custódia das crianças.

“Durante os últimos anos, têm sido uma situação triste. Mas, desde que Angelina pediu o divórcio, Brad está focado em ter o melhor relacionamento possível com suas crianças. É bem difícil para ele. Muitas vezes, ele ficou dias sem ver as crianças,” contou a fonte.

Ele sente muita falta das crianças quando está distante delas. Ele ainda tem muitas coisas boas em sua vida, está sempre otimista. Brad acredita que, no futuro, terá uma relação ótima com as crianças novamente,” continuou. Vale lembrar que os dois filhos mais velhos do casal, Maddox e Pax, já se manifestaram contra o pai e mostram não ter uma boa relação com Pitt.

Apesar de Angelina Jolie não ter se pronunciado sobre o seu relato do incidente que aconteceu em 2016, em um jato particular que ia da França para a Califórnia, a fonte contou que, para Brad, “a atriz queria reviver um problema muito intenso para todos os envolvidos e que foi resolvido há mais de seis anos, com intenção de machucar o próprio ex.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!