Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Como é a atual relação de Brad Pitt com os filhos?

Brad Pitt nutre uma boa relação com os filhos? Mesmo em constante briga com Angelina Jolie, o astro parece querer estar bem presente. Veja

@nicolybastos_| Publicado em 11/08/2022, às 16h53 - Atualizado em 12/01/2023, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como é a atual relação de Brad Pitt com os filhos? - Reprodução
Como é a atual relação de Brad Pitt com os filhos? - Reprodução

Brad Pitt pode ainda estar brigando com Angelina Jolie sobre sua vinícola, mas anda tentando não deixar isso afetar seu relacionamento com seus filhos. foi o que revelou uma fonte revela exclusivamente à revista Us Weekly.

[Ele] se esforça para vê-los o mais rápido possível, onde quer que estejam no mundo”, diz a fonte sobre o ator. “Ele voou para a Itália para o aniversário dos gêmeos e isso significou muito para eles. Além disso, ele fez um grande barulho para Shiloh em seu 16º", acrescentou.

Brad Pitt e Angelina Jolie têm seis filhos: Maddox, 21, Pax, 18, Zahara, 17, Shiloh, 16, e os gêmeos Knox e Vivienne, 14.

Brad aprecia cada momento que tem com as crianças”, afirma a fonte. “Ele adora ser pai e tentou tirar o melhor proveito de uma situação complicada, dado o quão hostil tem sido com Angelina”.

Atual treta de Angelina Jolie e Brad Pitt

A dupla tem brigado pela vinícola Château Miraval, da qual eram coproprietários durante o casamento. Jolie vendeu sua participação na empresa em outubro de 2021, e Pitt alegou mais tarde em um processo que ela fez isso sem seu conhecimento ou consentimento.

“Brad nunca teve a opção de comprar Miraval”, disse uma fonte à Us no mês passado. “Ele teria feito uma oferta generosa de bom grado, mas isso nunca foi concedido a ele.”

Apesar do drama em curso, no entanto, Brad Pitt aparentemente tenta manter as coisas calmas quando se trata das crianças. Recentemente ele elogiou Zahara, que deve começar a estudar no Spelman College ainda este ano. “Estou tão orgulhoso dela”, disse ele à Vanity Fair no início deste mês. “Ela é tão inteligente. Ela vai florescer ainda mais na faculdade. É um momento emocionante e bonito para encontrar seu próprio caminho e perseguir seus interesses”.

Um e-mail comovente de Angelina Jolie para o ex-marido foi divulgado na internet. Segundo o Entertainment Tonight, a mensagem, enviada pela atriz em janeiro de 2021, consta como evidência na briga judicial envolvendo Jolie e Pitt pela posse e venda da vinícola francesa Chateau Miraval. Confira a matéria completa aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!