Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fotos de ferimentos de Angelina Jolie supostamente causados por Brad Pitt são reveladas

O site PageSix obteve imagens dos ferimentos de Angelina Jolie, que teriam sido causados por Brad Pitt durante briga em vôo.

@helograssi | Publicado em 19/08/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos de ferimentos de Angelina Jolie supostamente causados por Brad Pitt são reveladas - Getty Images
Fotos de ferimentos de Angelina Jolie supostamente causados por Brad Pitt são reveladas - Getty Images

Foram reveladas imagens que comprovam o argumento da atriz Angelina Jolie, que alegou ter sido agredida durante uma briga com o seu ex-marido, o também ator Brad Pitt, durante um voo de jato particular em 2016.

A vencedora do Oscar enviou essas imagens, que mostram ferimentos e marcas roxas na área de sua mão e seu cotovelo, para o FBI. A organização está investigando a discussão que teria acabado com o relacionamento dos dois atores e a paz em sua família, que conta com seis filhos.

Além das fotos, o report de Angelina conta com uma declaração escrita a punho por ela e outra, escrita por seus filhos, que descreveram o incidente. Confira as imagens:

Ferimentos de Angelina Jolie, supostamente causados por Brad Pitt.
Ferimentos de Angelina Jolie, supostamente causados por Brad Pitt. (Reprodução/FBI Doc)

A BRIGA

Segundo reportado anteriormente pelo site PageSix, Jolie disse aos investigadores que Pitt, que estava sob influência de álcool, a coagiu e teria a empurrado em um banheiro, dentro do jato. A família estava viajando de Nice, na França, para os Estados Unidos.

A atriz alegou que o ex-marido teria “a segurado pela cabeça, pelos ombros”, assim como “a balançou, a empurrou contra a parede e gritou: ‘Você está f*dendo essa família.’” Ela disse que dois dos seus filhos menores, cujos nomes não foram revelados, ficaram chorando na porta do banheiro, os esperando sair.

Quando um dos filhos perguntou se Angelina estava bem, Pitt gritou em resposta: “Não, a mamãe não está bem! Ela está arruinando essa família, ela é maluca.”

Ainda em relato de Angelina Jolie, quando o ator disse que ela estava arruinando sua família, um dos filhos mais velhos teria respondido: “Não é ela, é você, seu b*sta,” o que enraiveceu o pai. Ela disse que viu ele correr na direção do filho “como se fosse atacá-lo”. Isso deixou a atriz nervosa, então, ela teria corrido até ele e o enforcado, o que ele resolveu ao jogá-la nas poltronas.

Ela ainda relatou que o ator teria dito que um dos seus filhos “parecia uma criança de Columbine”, fazendo uma referência ao massacre de Columbine, que aconteceu em 1999 e gerou a morte de 12 crianças e um professor.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!