Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O podcast true crime de Kim Kardashian está finalmente entre nós

Podcast true crime de Kim Kardashian investiga o caso de Kevin Heith, acusado nos EUA por triplo homicídio

@hollywoodforever.tv Publicado em 04/10/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O podcast true crime de Kim Kardashian está finalmente entre nós - Getty Images
O podcast true crime de Kim Kardashian está finalmente entre nós - Getty Images

Com as produções de true crime cada vez mais em alta, a influenciadora Kim Kardashian resolveu lançar o seu próprio podcast do gênero. Chegou ao Spotify nesta segunda-feira (3) o Kim Kardashian’s The System: The Case of Kevin Keith, que conta a história de Kevin Heith, acusado de triplo homicídio, em 1994. Segundo a descrição, a acusação de Kevin Heith foi injusta, e o objetivo do podcast é investigar mais a fundo sua história.

“Não há nenhuma evidência física ligando exclusivamente [Kevin] ao crime, mas ele passou 28 anos de sua vida atrás das grades, com muitos deles no corredor da morte. O irmão de Kevin, Charles, sempre foi convencido de sua inocência e, até hoje, trabalha incansavelmente para limpar o nome de Kevin.”

Kim Kardashian já usou sua plataforma como influenciadora no passado para defender uma reforma prisional nos Estados Unidos aos seus mais de 300 milhões de seguidores, e quer dar continuidade a esse trabalho com The Case of Kevin Keith.

"Ao longo de 8 episódios, Kim e sua equipe mergulharão profundamente no caso, levantarão questões importantes e tentarão esclarecer um sistema de leis que, muitas vezes, pode ser deliberadamente intrigante. Embora seja dito ‘inocente até que se prove o contrário’, Kevin Keith realmente teve uma chance justa? Tire suas próprias conclusões nesta história distorcida, comovente e às vezes inacreditável."

E aí, vamos dar stream pra KK? 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!