Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Como anda a vida amorosa de Kim Kardashian após término com Pete Davidson?

Como anda a vida amorosa de Kim Kardashian? A socialite deu declarações sobre novos affairs nesta segunda-feira (26). Confira!

@nicolybastos_| Publicado em 27/09/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como anda a vida amorosa de Kim Kardashian após término com Pete Davidson? - Getty Images
Como anda a vida amorosa de Kim Kardashian após término com Pete Davidson? - Getty Images

Kim Kardashian revelou que está no período de se concentrar em si mesma e em sua família. A socialite se separou do ator e comediante Pete Davidson em agosto, depois de nove meses juntos e não está muito em busca de novos affairs.

Durante uma aparição no Live With Kelly and Ryan nesta segunda-feira (26), a mãe de quatro filhos disse que se vê com "absolutamente ninguém" no momento.

Observando que os aplicativos de namoro não eram "nem mesmo uma opção", Kim disse que "um monte de advogados e cientistas a procuraram" depois de seus comentários no The Late Late Show With James Corden. Mas, apesar do interesse, ela disse: "Apenas não estou pronto".

"Não estou procurando por nada", disse a estrela das Kardashians. "Eu acho que eu realmente preciso ficar sozinha, me concentrar a terminar a escola e meus filhos."

Ela também revelou que se fosse a um encontro, gostaria de manter as coisas privadas. "Acho que teria que ser algo montado na casa de um amigo, algo realmente tranquilo, em nenhum lugar em público", disse.

Vale ressaltar que Kim Kardashian ainda está lidando com o processo de divórcio com seu ex, Kanye "Ye" West, após o pedido feito em fevereiro de 2021.

No início deste mês, Kim disse a Corden sobre namoro, logo após o recém término: "Sinto que tenho que ir para lugares diferentes. Claramente não está funcionando, o que quer que eu esteja fazendo. Então, não sei, talvez um hospital e conhecer um médico, um escritório de advocacia. Acho que vai ser, tipo, cientista, neurocientista, bioquímico, médico, advogado, talvez seja o que eu imagino", dizendo o tipo de homem que sairia de agora em diante.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!