Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Novo vídeo mostra reação de Alec Baldwin ao descobrir que "matou alguém"

Vídeo mostra a reação de Alec Baldwin ao descobrir da morte de diretora.

@helograssi | Publicado em 28/04/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo mostra a reação de Alec Baldwin ao descobrir da morte de diretora. - Getty Images
Vídeo mostra a reação de Alec Baldwin ao descobrir da morte de diretora. - Getty Images

A polícia de Santa Fe soltou na última semana um vídeo que mostrava a reação de Alec Baldwin ao descobrir a morte da cinegrafista e diretora Halyna Hutchinson. Baldwin acidentalmente disparou uma arma que deveria ser apenas um item de cena e não deveria estar carregada, mas estava, e acabou atingindo a diretora, resultando em sua morte.

Uma filmagem que continha mais de cento e sessenta e oito horas de conteúdo incluía entrevista com os envolvidos na morte de Hutchinson, com membros da equipe e outras testemunhas. Também filmaram o interrogatório de Alec Baldwin com a polícia apenas algumas horas após o acidente.

“Você não tem ideia de quão inacreditável isso tudo é, e o quão estranho é. Eu não quero ser uma pessoa pública que, você sabe, está com uma arma em mãos,” disse Baldwin em um ligação de FaceTime para a esposa Hilaria Baldwin, instantes antes de ser interrogado pelos oficiais. “Você sabe que todo mundo deveria ter sido cuidado aqui. Eles sempre me dão uma arma falsa.”

Quando estava dando o seu depoimento, Baldwin ouviu os seus direitos civis e foi perguntado se ele se considera culpado de alguma coisa, enquanto o detetive esclareceu que a sentença ainda não foi decretada, e que aquele era apenas um interrogatório. “Eu peguei a arma e eu vi que não tinha nenhuma bala. Eu viro, miro a arma e ela dispara” Baldwin explicou. Quando foi apresentado a uma foto da arma que atingiu o diretor Joel Souza, ele confirmou: “É uma arma. Como suspeitei, alguém colocou uma bala na arma.”

A filmagem também mostra momentos sensíveis, como Halyna Hutchinson após o seu tiro e o diretor Joel Souza se revirando após levar o tiro, se contorcendo. Alec Baldwin não foi sentenciado como culpado pela polícia.

Confira o vídeo:


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!