Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Nova namorada de The Weeknd é vista com a ex Selena Gomez!

Simi Khandra, nova namorada de The Weeknd aparece em post no Instagram de Selena Gomez.

@helograssi | Publicado em 25/02/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simi Khandra, nova namorada de The Weeknd aparece em post no Instagram de Selena Gomez. - Gettyimages
Simi Khandra, nova namorada de The Weeknd aparece em post no Instagram de Selena Gomez. - Gettyimages

Após ser vista aos beijos com The Weekndna festa de aniversário do cantor, a DJ e modelo Simi Khandra aparece no feed de ninguém menos do que Selena Gomez, ex-namorada do cantor. A cantora postou uma foto com Simi e sua irmã gêmea Haze com a legenda “Desde 2013”, fofas, né?


Os rumores do relacionamento de Khandra com Abel Tesfaye surgiram após eles serem vistos indo para populares restaurantes em Los Angeles. Assim como quando surgiram boatos do cantor namorando a atriz Angelina Jolie, nenhum dos dois se pronunciou sobre as alegações.
Os fãs do cantor estranharam o relacionamento dele com a DJ, uma vez que ela é próxima das duas principais ex-namoradas de Tesfaye, Selena Gomez e Bella Hadid. Segundo fontes, o relacionamento de Khandra e Abel começou através de amigos em comum, e, logo, se tornaram bons amigos também.
Diferentemente de Gomez, a ex-namorada de The Weeknd, Bella Hadid, não reagiu bem às fotos vazadas pelo TMZ do novo casal demonstrando carinho. A modelo deu unfollow no Instagram da dupla Simi & Haze e, logo em seguida, deletou todas as fotos que postou com a dupla. Que situação!
O relacionamento intenso de The Weeknd e Bella Hadid durou, entre idas e vindas, quatro anos. A irmã de Gigi é inspiração para muitas músicas do cantor, incluindo Hardest to Love, Heartless e Save Your Tears. Durante um dos términos do casal, em 2017, Abel começou a se relacionar com Selena Gomez. O relacionamento dos dois terminou de forma amigável após nove meses e os dois ainda são próximos.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!