Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Nova música de Sabrina Carpenter com indireta (bonita!) à Olivia Rodrigo

Sabrina Carpenter lançou uma nova música nesta sexta (15) e chamou a atenção pela bela indireta à cantora Olivia Rodrigo.

@helograssi | Publicado em 15/07/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova música de Sabrina Carpenter com indireta (bonita!) à Olivia Rodrigo - Getty Images
Nova música de Sabrina Carpenter com indireta (bonita!) à Olivia Rodrigo - Getty Images

Olivia Rodrigo estourou mundialmente com o single Drivers License, que conta, com o coração partido, sobre como o seu ex-namorado, Joshua Bassett, engatou rapidamente um namoro após o seu término. A nova namorada? Pode entrar, Sabrina Carpenter! A loira finalmente está dando a sua versão do caso em seu novo álbum e está sem papas na língua.

Nessa sexta-feira (15), Sabrina Carpenter lançou a música All Because I Liked a Boy, do álbum E-mails I Can’t Send. Nessa nova música, podemos ouvir o lado da cantora e atriz, que comenta sobre o hate massivo que recebeu após o lançamento da música de Olivia Rodrigo, que a colocava como “a nova namorada” de seu ex.

DETALHES

Sobre a música, Sabrina disse o seguinte: “Muitas pessoas já lidaram com uma situação em que eles são julgados de algo que não são e é frustrante porque você quer fazer algo quanto a isso. Mas, se você fizer algo, as pessoas vão ficar irritadas. Se você não fizer nada, vão ficar irritadas. E você fica tipo ‘Tem algum jeito de eu me sentir feliz e contente comigo mesmo de novo?’. Para mim, é importante contar minha história do meu ponto de vista.”

Na música, Carpenter fala sobre como se sentiu ao ser conhecida, mundialmente, como o motivo de Bassett e Rodrigo terem se separado:

"Agora, eu sou a destruidora de lares, sou a v*dia
Tenho ameaças de morte enchendo caminhões
Me diga quem eu sou, suponho que eu não tenho escolha
Tudo isso porque eu gostei [de um garoto]."

Ela discorre como ela e Joshua tiveram um caso breve, que simplesmente gerou um caos em sua vida, já que nenhum dos dois procurou defendê-la. Após o lançamento da música, Olivia demorou mais de dez meses para pedir aos seus fãs pararem de jogar hate em Joshua e Sabrina, sendo que ela e o ator haviam terminado bem antes:

"E tudo isso para quê?
Quando tudo deu errado, nós já tínhamos terminado."

A TRETA

Tudo começou em 2019, quando as estrelas de High School Musical: The Musical: The Series começaram a supostamente namorar. O casal esbanjava química dentro e fora da série, o que logo criou uma suspeita de namoro na realidade por parte dos fãs. Joshua e Olivia passaram de novembro de 2019 até julho de 2020 cercados por rumores de romance.

No mesmo mês, Sabrina e Joshua foram vistos juntos pela primeira vez, em Malibu. O casal veio a público assumir o seu relacionamento em outubro, durante o Halloween, postando diversos TikToks juntos (agora, estão deletados). Seis meses depois, em janeiro, Olivia lançou Drivers License.

Em trechos como “You’re probably with that blonde girl that always made me doubt” [“Você provavelmente está com aquela garota loira, que sempre me fez questionar”], acredita-se que Olivia estaria dando indiretas à Sabrina.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!