Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Nome do bebê de Jennifer Lawrence finalmente revelado!

Fugindo da correria de Hollywood, Jennifer Lawrence finalmente revelou o nome do seu primeiro bebê, nascido em fevereiro.

@heloisakoo | Publicado em 06/09/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nome do bebê de Jennifer Lawrence finalmente revelado! - Getty Images
Nome do bebê de Jennifer Lawrence finalmente revelado! - Getty Images

Ex-queridinha da Academia, Jennifer Lawrence está mantendo uma carreira mais simples e menos frenética de uns anos para cá. Após se casar em 2019 com Cooke Maroney, dono de uma galeria de arte, ela teve seu primeiro filho em fevereiro deste ano e, finalmente, tivemos o nome do bebê revelado.

Em entrevista para a revista VOGUE americana, Jennifer Lawrence falou um pouco sobre a maternidade e sobre a sua experiência com o seu primeiro filho, Cy. O nome do garoto é uma homenagem ao cantor americano Cy Twombly. Ela disse o seguinte sobre sua vida atualmente:

No dia em que eu dei à luz, eu senti como se minha vida inteira tivesse começado novamente. Senti que, naquele momento, era o primeiro dia da minha vida. Eu estava tão apaixonada! Eu me apaixonei por todos os bebês. Recém-nascidos são simplesmente incríveis. Eles são essas criaturas rosas, inchadas e frágeis. Agora, eu amo todos os bebês, se eu ouço um bebê chorando em um restaurante, eu fico tipo ‘Awww, que precioso.’ Meu coração cresceu em uma capacidade que eu não achava possível.”

DIFERENÇAS POLÍTICAS

J-Law revelou detalhes sobre os sentimentos conflitantes causados por  ter membros de sua família que possuem diferentes pontos de vista sobre política. Ela disse o seguinte para a Vogue: “Eu me esforcei muito para perdoar o meu pai, minha família, e tentar entendê-los. A informação que eles recebem é diferente. Eu não consigo mais lidar com pessoas que não se interessam por política. Neste estado dos Estados Unidos, você tem que entender política.”

Ela ainda disse que sua família é extremamente machista: “Não quero enfurecer meus familiares, mas eu sei que várias pessoas também se sentem na mesma situação. Como você consegue criar e educar uma garota desde que ela nasceu e não acreditar que ela merece direitos igualitários? Como?”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!