Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Lawrence dá à luz ao primeiro filho; detalhes permanecem em mistério!

Segundo TMZ, Jennifer Lawrence dá à luz ao primeiro filho... mas ainda não sabemos de algumas coisas.

@helograssi | Publicado em 24/02/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo TMZ, Jennifer Lawrence dá à luz ao primeiro filho... mas ainda não sabemos de algumas coisas. - Gettyimages
Segundo TMZ, Jennifer Lawrence dá à luz ao primeiro filho... mas ainda não sabemos de algumas coisas. - Gettyimages

Nova mamãe na área! Jennifer Lawrence deu à luz ao seu primeiro filho com o marido, Cooke Maroney. De acordo com o site TMZ, o herdeiro de J-Law nasceu em Los Angeles, mas seu nome e seu gênero permanecem um mistério, assim como a data exata de seu nascimento.

Jennifer casou com o comprador de artes Cooke Maroney em 2019, após um relacionamento de anos com o diretor de Mother!, Darren Aronofsky. Para o seu casamento, realizado em Rhode Island, a atriz contou com uma lista de convidados ilustres, que incluíram Adele, Emma Stone e Kris Jenner.

Os rumores de Lawrence estar grávida surgiram no verão americano, mas não demorou muito para ela aparecer com o barrigão de fora e encantar todos os fãs. A atriz, durante a turnê de divulgação do filme Don’t Look Up, estava radiante e já com oito meses de gravidez. Segundo o TMZ, o casal fez um chá de bebê para o filho no final de janeiro. Pelo visto, eles já estavam preparados para o nascimento do baby, não é? 

A data de nascimento do Baby Law é perfeita, afinal, no dia 24 de fevereiro de 2013, a atriz ganhou o seu Oscar pelo filme O Lado Bom da Vida, no qual ela atuou com Bradley Cooper. Parece destino, não é? 

Don’t Look Up, filme estrelado pela atriz, está disponível na Netflix e é um forte concorrente na corrida pelo Oscar. Por conta do nascimento, a atriz se ausentará da temporada de premiações, deixando para seu co-star Leonardo DiCaprio representar o longa nos eventos. Felicidades aos novos papais! <3


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!