Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Naomi Campbell apoia Kate Moss em julgamento de Johnny Depp

Através do IG, Naomi Campbell apoia Kate Moss e Johnny Depp.

@helograssi | Publicado em 26/05/2022, às 11h08 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naomi Campbell apoia Kate Moss em julgamento de Johnny Depp - Getty Images
Naomi Campbell apoia Kate Moss em julgamento de Johnny Depp - Getty Images

Quem mais ama essa amizade? Em meio da – possível – última semana do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, a modelo e ícone dos anos 90, Kate Moss foi chamada para depor na corte. E ela contou com muito apoio para fazer essa aparição. A melhor amiga de Moss, a também modelo e lenda da moda Naomi Campbell, usou o seu Instagram para demonstrar apoio à colega de anos.

Em seus stories, Campbell postou um screenshot da aparição de Moss no julgamento, por meio de uma videochamada, com a legenda “Vai, ‘wagon’, diz para eles!” e marcou a modelo. De acordo com Heard, em um certo incidente, Depp teria empurrado a modelo de uma escada em meio ao seu relacionamento, que durou anos. Depp e Moss negaram o ocorrido.

O QUE KATE DISSE?

Amber Heard poderia facilmente ter passado sem essa. Citada em um depoimento da atriz contra Johnny Depp, Kate Moss pôde comparecer ao julgamento infame do ex casal nesta quarta-feira (25). E o depoimento da modelo e também ex do ator de Piratas do Caribe, não favoreceu muito a acusada. 

"Houve uma tempestade", disse ela. “Ao sair do quarto, escorreguei escada abaixo e machuquei minhas costas”. Ela disse que gritou e que Depp a carregou para o quarto deles e recebeu atendimento médico. “Ele nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo”, testemunhou.

Na última semana, a equipe de Heard chamou Ellen Barkin, que testemunhou que teve um breve relacionamento sexual com Depp na década de 1990. Ela disse que uma vez Depp ficou com raiva e jogou uma garrafa em sua direção em um quarto de hotel em Las Vegas.

Ele é apenas um homem ciumento”, disse Barkin.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!