Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Met Gala 2022: por que Zendaya está fora do evento?

Zendaya, presença sempre ilustre no Met Gala, está fora do evento este ano e aqui está o por quê!

@nic_bastos | Publicado em 02/05/2022, às 16h58 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Met Gala 2022: por que Zendaya está fora do evento? - Getty Images
Met Gala 2022: por que Zendaya está fora do evento? - Getty Images

O evento do ano para os fãs de moda e cultura pop chegou. Nesta segunda-feira (2), acontece o Met Gala 2022, evento beneficente para arrecadar fundos para o Museu Metropolitano do Instituto de Arte e Figurinos. Entre muitos rumores de quais celebs comparecerão e, consequentemente, entregarão looks que darão o que falar, tem gente que nós já sabemos que não vai.

Zendaya, estrela de Euphoria, já avisou que tem outros compromissos, deixando todo mundo meio triste com a notícia. A musa gosta de apostar muito nos looks de todos os eventos que vai e com o Met Gala é zero diferente. Em entrevista ao Extra, a atriz explicou melhor a ausência:

Eu odeio desapontar meus fãs, mas estarei trabalhando. A garota de vocês tem que trabalhar e fazer alguns filmes, então desejo a todos o melhor. Estarei jogando tênis, mas voltarei [ao MET Gala] eventualmente… Vou continuar entregando de outras maneiras.

A última vez a qual Zendaya compareceu ao evento foi em 2019, quando foi como a princesa Cinderela. Em 2021, também em entrevista ao Extra, ela contou que não compareceria ao evento por conta de trabalho, dessa vez, na série icônica da HBO: "Meus fãs vão ficar muito chateados comigo. Infelizmente não poderei comparecer porque estarei trabalhando em Euphoria".

Sempre por boas causas, né?

GILDED GLAMOUR

O tema é Gilded Glamour, inspirado pelas tradicionais famílias americanas como os Vanderbilts, que trouxeram para a América no final do século XIX a moda parisiense com traços iluministas, sempre procurando o elegante e irreverente. O tema foi escolhido por Anna Wintour, a CEO da Vogue americana, porque ele daria contexto histórico ao tema do ano passado America: A Lexicon of Fashion, mas também porque se refere um importante período da história da moda.

As histórias desse tempo refletem a evolução do estilo americano, mas também exploram o trabalho individual, de costureiros, designers, estilistas.”

Confira a matéria completa aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!