Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Meghan Markle queria ser "a Beyoncé do Reino Unido", diz novo livro

De acordo com novo livro sobre a Família Real, Meghan Markle queria ser vista como Beyoncé no Reino Unido. Entenda

@heloisakoo | Publicado em 27/09/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle queria ser "a Beyoncé do Reino Unido", diz novo livro - Getty Images
Meghan Markle queria ser "a Beyoncé do Reino Unido", diz novo livro - Getty Images

Segundo novo livro sobre os bastidores da Família Real, Meghan Markle esperava ser a “Beyoncé do Reino Unido” após se casar com Príncipe Harry, em 2018. Vale ressaltar que o livro de Valentine Low já expôs o péssimo comportamento do duque e da duquesa de Sussex anteriormente.

“Quando Meghan chegou no Reino Unido, ela pensava que seria aclamada como a Beyoncé,” escreveu o autor de Courtiers: The Hidden Power Behind the Crown [“Cortesãos: O Poder Escondido atrás da Coroa”, em tradução livre.]

“Fazer parte da Família Real deveria lhe dar alguns benefícios, no entanto, ela descobriu que existem tantas regras que são apenas ridículas. Ela descobriu que não podia fazer as coisas que queria como indivíduo, sendo algo muito difícil de lidar,” teria dito um insider com exclusividade para o autor.

Low ainda disse que Meghan era conhecida por maltratar funcionários, humilhar publicamente e gritar com os menos experientes. “Ela destruiu a vida de jovens mulheres,” relatou um ex-funcionário.

SAÍDA DA FAMÍLIA REAL

Após o seu casamento real com Príncipe Harry em 2018, Meghan enfrentou intensa represália da mídia britânica, que não a apoiou e, ainda por cima, foi racista com ela e seus filhos, Archie e Lilibet.

Valentine Low ainda escreveu que a decisão de retirar as obrigações reais do casal veio da falecida Rainha Elizabeth, que partiu em setembro deste ano:

A Rainha acreditava que, se o casal não conseguisse obedecer às restrições impostas pelo protocolo real, eles também não seriam capazes de cumprir com suas obrigações como duque e duquesa.”

A Rainha, em anúncio oficial realizado no dia 30 de setembro de 2020, disse que “preferia que Harry e Meghan continuassem suas vidas como membros da Família Real”, no entanto, finalizou dizendo que apoiava “o plano do casal de construir uma nova rota para a vida em conjunto.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!