Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Meghan Markle frustrada por não conseguir modernizar a Família Real!

A atriz Meghan Markle estaria frustrada por não ter modernizado a Família Real após o seu casamento com o Príncipe Harry.

@helograssi | Publicado em 18/08/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle frustrada por não conseguir modernizar a Família Real! - Getty Images
Meghan Markle frustrada por não conseguir modernizar a Família Real! - Getty Images

Segundo a jornalista Angela Levin, o plano de Meghan Markle e seu marido, o príncipe Harry, estavam tentando criar uma “Família Real alternativa, desconstruída e moderna”. No entanto, ao perceber que não conseguiram, o casal, em especial a esposa, estaria frustrado e incomodado.

Levin, que escreveu biografias para o Príncipe Harry e Camilla, a duquesa da Cornoalha, alega que o casal Meghan Markle e Harry estão se preparando para realizar uma turnê pelo Reino Unido, para cumprimentar as pessoas e comparecer a três eventos de caridade em diferentes cidades do país de Rainha Elizabeth II. A última vez que o casal quase-real esteve em solo britânico foi em junho deste ano para comparecer ao Jubileu de Platina da avó do Príncipe. No entanto, a presença dos dois parece não agradar à imprensa.

Harry e Meghan vindo ao Reino Unido para visitar ‘instituições de caridade próximas ao coração deles’, enquanto William está nos Estados Unidos e a Rainha em Balmoral? Essa é uma tentativa de criar uma Família Real alternativa? Curioso eles virem pouco antes da biografia bombástica de Harry ser lançada.”

A jornalista continuou: “Eu pensei por muito tempo que Harry e Meghan estão tentando criar uma “nova” família real, moderna e “desconstruída”, apesar da grandeza e de todo o luxo ao redor deles. Eles estão determinados a mostrar para às pessoas que o jeito deles é o melhor jeito possível.”

Angela Levin ainda disse que Meghan Markle não gosta de perder e “sente enorme frustração e ressentimento pela Família Real por não tê-la deixado modernizar sua imagem”, assim como, apesar de alegar não querer ser parte da organização, eles “fazem questão de seus títulos.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!