Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Princesa Diana previu acidente que acabaria com a sua vida?

De acordo com novo documentário, a princesa Diana Spencer previu o acidente fatal dois anos antes de ele realmente acontecer.

@helograssi | Publicado em 18/08/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Princesa Diana previu acidente que acabaria com a sua vida? Entenda - Getty Images
Princesa Diana previu acidente que acabaria com a sua vida? Entenda - Getty Images

Em uma nota encontrada nos arquivos pessoais, a princesa Diana Spencer, também conhecida como Lady Di, teria previsto o acidente que tiraria a sua vida, dois anos antes de acontecer realmente.

A revelação chocante da “nota de Mishcon” foi feita e divulgada no novo documentário sobre a vida e a morte da princesa, The Diana Investigations, que vai ao ar na plataforma de streaming Discovery+. Segundo o documentário, a princesa previu o acidente histórico, que a tirou a vida em 1997.

Em outubro de 1995, Diana teria solicitado uma reunião particular com seu economista, Victor Mishcon para conversar sobre algo “que estava preso em sua mente.”

O economista fez anotações de toda a sua conversa com Spencer, na qual ela diz ter ouvido de fontes confiáveis, apesar de não nomear os informantes, que “talvez, um acidente de carro esteja sendo preparado”. Ela ainda disse que, como resultado deste acidente, ela morreria ou ficaria seriamente ferida.

O ACIDENTE

Em agosto de 1997, Diana, ao lado do seu namorado Dodi Al-Fayed, faleceu após o seu motorista, Henri Paul, colidir o carro que dirigia contra um pilar, dentro de um túnel, na cidade de Paris na França. Além de estar sob efeito de remédios controlados e álcool, o motorista estava tentando desviar da massiva quantidade de paparazzi que seguiam seu carro pela rua, a fim de capturar todos os momentos da viagem da princesa.

Uma das maiores teorias de conspiração da história diz que o acidente que tirou a vida de Lady Di teria sido ordenado pela Coroa Real Britânica, afinal, mesmo após o divórcio da princesa com seu ex-marido, o Príncipe Charles, ela ainda se mantinha uma figura popular. Outro forte argumento seria de que o Príncipe estava querendo casar com sua amante, Camila Parker-Bowles, e acreditava que o povo não aceitaria a união enquanto Diana estivesse viva.



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!