Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ben Affleck irritado com paparazzi em sua lua de mel em Paris com Jennifer Lopez

De acordo com fontes ao site PageSix, a perseguição do casal teria sido nível "princesa Diana", o que deixou Ben Affleck irritado com paparazzi

@helograssi | Publicado em 12/08/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck irritado com paparazzi em sua lua de mel em Paris com Jennifer Lopez - Reprodução/Internet
Ben Affleck irritado com paparazzi em sua lua de mel em Paris com Jennifer Lopez - Reprodução/Internet

Não houve paz para Ben Affleck durante sua lua de mel com sua esposa, a cantora Jennifer Lopez. De acordo com fontes próximas ao casal para o PageSix, o ator ficou com raiva por conta dos inúmeros paparazzi que os seguiram até Paris.

“Ben estava um pouco surtado em Paris,” contou a fonte. “A perseguição foi para um novo nível, um nível tipo Princesa Diana.”

Vale lembrar que, há vinte e cinco anos, a princesa Diana Spencer, conhecida como Lady Di, faleceu em um acidente de carro ocasionado pelo excesso de paparazzi que a seguiram até um túnel escuro, causando o ocorrido.

Também, é necessário revisitar o primeiro noivado de #Bennifer, do qual Ben Affleck desistiu por conta do assédio massivo da imprensa. Segundo o ator, a decisão surgiu após ele e Jennifer terem que marcar cerimônias em três localizações diferentes para despistar os fotógrafos. Um dia antes da cerimônia acontecer, em 2003, um representante alegou que “o casamento foi adiado, por conta da atenção excessiva da mídia”. A festa nunca aconteceu.

Ben está acostumado com os flashes, mas ele sentiu que a lua de mel foi uma tsunami. Jen é feita de aço e sabe que coisas assim vem com sua profissão, mas ele fica irritado.”

Toda a irritação de Affleck aparece bem nas fotos do casal, nas quais Jennifer Lopez aparece radiante enquanto Ben um tanto incomodado. Veja alguns memes sobre a lua de mel do casal:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!