Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex-marido de Jennifer Lopez diz que Bennifer não vai durar; entenda!

O primeiro ex-marido de Jennifer Lopez, Ojani Noa, diz que o relacionamento dela com Ben Affleck não vai durar e o motivo.

@helograssi | Publicado em 01/08/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Jennifer Lopez diz que Bennifer não vai durar; entenda! - Getty Images
Ex-marido de Jennifer Lopez diz que Bennifer não vai durar; entenda! - Getty Images

Para Ojani Noa, o primeiro marido de Jennifer Lopez, o relacionamento da cantora com seu mais novo marido, Ben Affleck. Segundo o homem para o The Daily Mail, o casamento está fadado ao fracasso porque Jennifer perde o interesse após realizar a cerimônia.

“Eu desejo o melhor a ela e Ben, mas eu não estou convencido de que esse casamento irá durar,” ele disse simplório antes de destrinchar para o jornal britânico os detalhes de seu relacionamento e a vida de casado ao lado de Jennifer Lopez.

“Ben é o marido número cinco, eu fui o número um. Ela me dizia que eu era o amor da vida dela. Na nossa noite de núpcias, enquanto deitávamos juntos, ela falava que nós íamos ficar juntos para sempre,” continuou Noa.

Casada quatro diferentes vezes, a cantora de Jenny From the Block ficou seis vezes, incluindo os dois noivados ao ator Ben Affleck, com quem ela finalmente se casou em junho de 2022.

Ele deu detalhes do seu relacionamento com a cantora: “Jennifer é uma garota tradicional. Ela vem de uma família tradicional porto-riquenha. Ela só quer alguém que a proteja e a defenda. Jennifer ama estar apaixonada, mas assim que se casa, ela perde o interesse.”

Jennifer Lopez foi casada com Ojani Nua, Cris Judd, Marc Anthony e, agora, Ben Affleck.

Eu acho que ela é alguém que vai se casar sete, oito vezes. Não consigo ver ela com uma só pessoa. Ela se empurra para ir adiante em sua vida profissional, mas assim ela faz com sua vida pessoal, ela sempre segue em frente.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!