Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Padre dá detalhes dos votos de casamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez

O padre que realizou o casamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez contou um pouco da sua experiência com o casal.

@helograssi | Publicado em 25/07/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre dá detalhes dos votos de casamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez - Getty Images
Padre dá detalhes dos votos de casamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez - Getty Images

O padre que realizou o casório de Ben Affleck e Jennifer Lopez deu detalhes de como foi a cerimônia de casamento do novo-velho casal de Hollywood. Para a PEOPLE, Ryan Wolfe, o pastor chefe do centro Cristão da Graça de Las Vegas, deu detalhes exclusivos de tudo que rolou.

Segundo Wolfe, o casal foi quem “escreveu seus próprios votos e eles queriam dividir suas palavras” com o outro durante a cerimônia do último sábado (16), em Las Vegas; ele disse que eles “usaram suas próprias palavras e foram muito doces mutualmente, usando palavras bonitas.”

“Foi um momento emocional que eles dividiram um com o outro,” ele adicionou. “Qualquer um poderia ver claramente o amor mútuo que eles têm.”

CHEGARAM EM CIMA DA HORA?

O padre contou que o casal chegou logo após o fim de seu expediente, então, eles precisaram abrir uma exceção: “Estávamos fechando tudo quando eles chegaram e nós ficamos tipo “Ok, conseguimos fazer mais um casamento”. Então, eles chegaram. É claro que eu conhecia Jennifer Lopez, mas ninguém consegue esperar que Jennifer Lopez e Ben Affleck entrando por sua porta.” 

Eu não os reconheci de primeira, achei que eles pareciam bem familiares. Acho que apenas não os reconheci porque não esperava vê-los. Jennifer foi se trocar no nosso camarim e eu fui levar Ben Affleck ao banheiro privativo, fora do banheiro masculino público. Ele disse “Não quero nada chique, não sou chique.” Eu o levei ali e, de repente, fiquei chocado “É o Ben Affleck!” Não queria deixá-los desconfortáveis então tentei não ficar nervoso, mas foi difícil.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!