Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Marido de Nicki Minaj preso (ou quase) por assédio sexual; detalhes

Marido de Nicki Minaj preso? Kenneth Petty foi condenado nesta quarta-feira (6) por não se registrar como agressor sexual; saiba mais

@nicolybastos_| Publicado em 07/07/2022, às 13h12 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Nicki Minaj preso (ou quase) por assédio sexual; detalhes - Getty Images
Marido de Nicki Minaj preso (ou quase) por assédio sexual; detalhes - Getty Images

O marido de Nicki Minajfoi condenado nesta quarta-feira (6) em Los Angeles a três anos de liberdade condicional e um ano de detenção domiciliar por não se registrar como agressor sexual. Kenneth Petty, de 44 anos, também precisará pagar uma multa de US$ 55.000 (em torno de R$ 300 mil) como parte de sua sentença. As informações são da CBS News, com base em documentos da Procuradoria dos EUA.

Vale lembrar que no ano passado, em 2021, Petty já havia se declarado culpado pelo crime, retirando sua declaração inicial de inocente. Os problemas começaram em 2019, ano em que a polícia descobriu que Kenneth não havia feito o registro obrigatório de agressor sexual quando se mudou para Nova York, três anos anos. 


A ACUSAÇÃO 

O Departamento do Estado de Nova York rotula Petty como um agressor sexual de nível dois, o que o considera de risco moderado de reincidência. O motivo foi uma condenação por tentativa de estupro em primeiro grau em 1994; a vítima era Jennifer Hough, adolescente de 16 anos. 

No ano passado, Jennifer Hough, que era a menina de 16 anos que Petty tentou estuprar, entrou com uma ação contra Minaj e Petty, acusando o casal de "intimidação de testemunha, inflição intencional e negligente de sofrimento emocional, agressão e assédio sexual". 


O PRONUNCIAMENTO DE MINAJ

Petty e Minaj se mudaram para a Califórnia após se casarem em 2019 e têm um filho. A cantora seguiu fielmente ao lado do marido, chegando a se pronunciar publicamente em sua defesa.“Ele tinha 15 anos, ela 16… em um relacionamento”, publicou nas redes sociais. Em uma passagem no programa Queen Radio, em 2019, Minaj afirmou que Petty foi acusado injustamente. “Você precisa cobrir o seu marido em oração”, disse.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!