Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mãe de Britney Spears pede desculpas à cantora: "Por favor, me desbloqueie"

Lynne Spears, mãe de Britney, veio a público tentar, mais uma vez, se desculpar com a filha. Confira comentário completo

@nicolybastos_| Publicado em 04/10/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Britney Spears pede desculpas à cantora: "Por favor, me desbloqueie" - Getty Images
Mãe de Britney Spears pede desculpas à cantora: "Por favor, me desbloqueie" - Getty Images

A mãe de Britney Spears emitiu um pedido público de desculpas por qualquer “dor” que a estrela pop tenha sofrido durante seus 13 anos de tutela.

Lynne Spears pediu perdão à filha em um comentário no Instagram no último fim de semana, depois que Britney disse em um longo post que “um pedido de desculpas genuíno ajudaria a encerrar” a briga familiar.

“Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos!” Lynne respondeu.

“Eu te amo muito e sinto sua falta!” ela continuou, acrescentando: “Britney, no fundo você sabe o quanto eu te amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!”

A mulher também implorou à cantora que “por favor, me desbloqueie” para que eles “possam falar… pessoalmente”.

Uma fonte próxima a Lynne disse aoPage Six que a matriarca de Britney estava “tentando, tentando, tentando entrar em contato” com Britney pelo telefone e se sente “indefesa”, deixando-a “sem escolha a não ser recorrer às mídias sociais ”.

No post que provocou toda a situação, Britney escreve que os membros de sua família “não têm consciência e realmente acreditam em suas mentes de que não fizeram nada de errado” em relação à sua tutela, que deu a seu pai, Jamie Spears, controle das decisões pessoais, médicas e financeiras da cantora, de fevereiro de 2008 até a suspensão do conservador em setembro de 2021.

“Não tenho uma família que me valorize ou me respeite… DE FORMA ALGUMA!!!", Britney ainda acrescentou no post do Instagram. “Essa é a parte mais difícil para mim e, por mais que eu os amasse, é algo que provavelmente nunca serei capaz de superar.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!