Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Machine Gun Kelly quase tirou a própria vida em ligação com Megan Fox

Em documentário para o Hulu, Life in Pink, Machine Gun Kelly revelou que quase tirou a própria vida em uma ligação com a esposa, Megan Fox

@nicolybastos_| Publicado em 27/06/2022, às 13h37 - Atualizado em 28/06/2022, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Machine Gun Kelly quase tirou a própria vida em ligação com Megan Fox - Getty Images
Machine Gun Kelly quase tirou a própria vida em ligação com Megan Fox - Getty Images

Machine Gun Kelly não cansa de nos surpreender. Em seu novo documentário para o Hulu, Life in Pink, o artista detalhou uma noite escura, em julho de 2020, enquanto lamentava a perda de seu pai, que morreu no aniversário de um ano do lançamento do álbum Hotel Diablo. Ele contou que uma vez colocou uma arma carregada na boca enquanto estava no telefone com a agora noiva Megan Fox.

“Eu não saía do meu quarto e comecei a ficar muito, muito, muito sombrio. Megan foi para a Bulgária para filmar um filme e eu comecei a ter uma paranoia realmente selvagem. Tipo, eu ficava paranoico de que alguém viria e me mataria."

O músico acrescentou que ele sempre dormia com uma espingarda ao lado de sua cama e ~simplesmente surtou~ naquele dia.

"Eu liguei para Megan. Eu estava tipo: 'Você não está aqui para mim.' Estou no meu quarto e estou tipo, pirando com ela. Cara, eu coloquei a espingarda na minha boca. E eu estou gritando no telefone. E eu vou engatilhar a espingarda e a bala, quando ela volta, o projétil fica preso. Megan está em um silêncio mortal.”

Machine Gun Kelly revelou que aquele foi o momento em que ele percebeu que “algo não estava certo”, acrescentando que Megan Fox e sua filha de 12 anos, Casie, compartilharam que não queriam mais falar com ele por um véu. "Eu fiquei tipo: 'Eu preciso largar as drogas de verdade desta vez", disse ele, embora não especificou se estava sob efeito de drogas durante o incidente.

O músico ainda acrescentou que Megan Fox tornou-se seu sol, dizendo o quanto a atriz o ajudou a cresces e como isso lhe deu vida. "Isso é o que me ajuda a escrever essas músicas. Porque é como todo conto de fadas que eles nunca te contaram na escola... a paixão entre nós é de outro mundo", desabafou.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!