Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O dia em que Megan Fox e Machine Gun Kelly beberam sangue um do outro

Megan Fox e Machine Gun Kelly noivos e protagonistas de um ritual bizarro!

@nic_bastos | Publicado em 13/01/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

É sempre tempo de reviver Garota Infernal (2009), não é mesmo Hollyweird? Megan Fox, a grande protagonista, fez isso da melhor forma possível. Nesta quarta-feira (12), a artista publicou um vídeo no Instagram nada menos do que sendo pedida em casamento pelo boy Machine Gun KellyNo entanto, o ritual de noivado dos dois foi um tanto quanto creepy.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O casal compartilhou um vídeo do cantor se ajoelhando debaixo de uma árvore. Tudo muito fofo, como um bom pedido de casamento, certo? Não muito! Megan Fox declarou em sua postagem do Instagram que depois disso tudo eles comemoraram o noivado simplesmente bebendo o sangue um do outro.

"Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira. Pedimos magia. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E pelo Karma."

Ela continuou: "De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rindo mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas isso se seguirá, eu disse que sim. ... e então bebemos o sangue um do outro. 1.11.22."

Quem achou tendência?


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!