Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Hábito bizarro de Megan Fox e MGK chama a atenção da comunidade vampira

Megan Fox e MGK conseguiram chamar a atenção até de adeptos do vampirismo

@nic_bastos | Publicado em 03/05/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hábito bizarro de Megan Fox e MGK chama a atenção da comunidade vampira - Getty Images
Hábito bizarro de Megan Fox e MGK chama a atenção da comunidade vampira - Getty Images

Megan Fox e o noivo Machine Gun Kelly foram advertidos por simplesmente adeptos do vampirismo moderno de Nova Orleans, Estados Unidos. A atriz anunciou pela primeira vez seu noivado com Kelly em novembro de 2021 através do Instagram, onde ela também revelou que eles haviam bebido o sangue um do outro.

+ O dia em que Megan Fox e Machine Gun Kelly beberam sangue um do outro

Acho que beber o sangue um do outro pode enganar as pessoas ou as pessoas estão nos imaginando com taças e somos como Game of Thrones”, disse ela.

Agora, de acordo com o noticiado pelo TMZ, Belfazaar Ashantison – cofundador da The New Orleans Vampire Association, ou NOVA – pediu ao casal que “tome as devidas precauções antes de beber o sangue de seu amante, incluindo testes para possíveis doenças e doenças transmitidas pelo sangue”, que ele esclareceu que vampiros “não são imunes a”.

De acordo com seu site, The New Orleans Vampire Association representa “todo o continuum de nossa comunidade, desde aqueles que veem o estado vampírico como uma questão de energia, aqueles para quem é uma questão de biologia, espiritualidade, identidade racial ou bio-espiritualidade”.

Ashantison diz ao TMZ que a maioria dos vampiros faz uma extensa pesquisa sobre seus doadores de sangue antes de ingerir uma gota sequer. Ele conta que demorou seis meses para conhecer seu doador e se sentir confortável bebendo o sangue dele. Mesmo após esse tempo, tanto o doador quanto o próprio “vampiro” realizam testes a cada três meses apenas para ter certeza.

O padre Sebastiaan, fundador do Endless Night Vampire Ball na mesma cidade, também aconselhou cautela, especificamente quando se trata da retirada do sangue, que ele diz que deve ser feita apenas por profissionais médicos. Socorro!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!