Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Megan Fox faz uma confissão bizarra sobre o namorado, Machine Gun Kelly

Megan Fox faz uma confissão perturbadora sobre o namoro.

@helograssi | Publicado em 27/04/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Fox faz uma confissão perturbadora sobre o namoro. - Getty Images
Megan Fox faz uma confissão perturbadora sobre o namoro. - Getty Images

O casal queridinho Megan Fox e Machine Gun Kelly viralizou nas redes sociais após uma declaração para lá de bizarra que a atriz fez sobre a sua intimidade com o cantor. O casal já havia chamado atenção após declarações únicas e, claro, o anel de noivado feito para causar dor na atriz caso ela tentasse tirá-lo.

Megan contou para a Glamour Magazine UK que ela e o noivo bebem o sangue um do outro “apenas em rituais.” A atriz deixou essa informação escapar, primeiro, em um post feito no Instagram em janeiro deste ano, no qual a legenda dizia que estavam “bebendo o sangue um do outro para celebrar o seu noivado” e precisou explicar para a revista se aquilo era uma brincadeira ou se era realidade.

“Então, acho que dizer que estamos bebendo o sangue um do outro faz as pessoas pensarem que estamos usando aqueles cálices enormes, como em Game of Thrones, para beber o sangue um do outro”, brincou a famosa morena dos olhos azuis, conhecida por seus papéis na franquia Transformers e Garota Infernal.

“Mas, sim, bebemos o sangue um do outro. São só algumas gotinhas. E nós apenas consumimos em situações de rituais ou coisas parecidas”, disse a musa. Ela ainda garantiu que toda a situação é “controlada.”

“É bem controlado. Nós tiramos apenas uma pequena quantidade e bebemos. Ele é muito mais caótico e intenso e dramático, ele estaria disposto a abrir o peito com um pedaço de vidro e falar tipo ‘Pegue a minha alma’”, disse ela sobre o marido.

Além de beber o próprio sangue, o casal também carrega o sangue um do outro em pequenos amuletos, colocados em colares, como Angelina Jolie e Billy Bob Thorton fizeram enquanto estavam juntos.

Beberia o sangue do seu amor, Hollyweird?


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!