Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lottie Moss detona a irmã Kate Moss por falta de apoio

Lottie Moss fez um verdadeiro desabafo em seu Instagram, sobre a falta de apoio que teve da irmã, Kate Moss, enquanto passou pela indústria da moda

@nicolybastos_| Publicado em 13/12/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lottie Moss detona a irmã Kate Moss por falta de apoio - Getty Images
Lottie Moss detona a irmã Kate Moss por falta de apoio - Getty Images

Lottie Moss veio a público dizer que sua irmã, também supermodelo Kate Moss, “nunca realmente a apoiou” profissionalmente. A jovem de 24 anos compartilhou uma longa postagem no Instagram na qual descreveu como começou 2022 “no pior lugar da minha vida”, embora também afirme que agora está no “melhor lugar em que já estive mentalmente”.

Compartilhando uma sequência de fotos tiradas por sua amiga e ex-estrela do Made In Chelsea,Jessica Anne Woodley, Lottie Moss explicou sua decisão de se afastar da indústria da moda.

Ela escreveu: “Eu sei que é difícil para as pessoas entenderem, mas estar em uma indústria tóxica em uma idade muito jovem realmente me afetou, sendo constantemente julgada na mídia e tendo todos os meus movimentos observados desde os 16 anos. Afetou minha saúde mental.”

Moss continuou: "Eu entendo que vim de uma posição muito privilegiada por ser irmã de alguém muito famoso, mas acredite ou não, essa pessoa nunca me apoiou de verdade, meus pais foram incríveis, no entanto, mas também não conseguiam se relacionar com o que eu estava passando e não sei toda a extensão do que eu estava passando na maior parte do tempo”, disse ela, referindo-se a ser a irmã mais nova da modelo Kate Moss.

“Eu estava praticamente sozinha, então tive que passar por tudo sozinha e fazer o melhor que pude, o que sinto que fiz”, acrescentou ela.

A modelo acrescentou que ela geralmente luta para expressar seus sentimentos e não queria que sua postagem parecesse algo como “coitada de mim”.

A postagem chega semanas depois que Lottie Moss descreveu sua experiência de ir para a reabilitação em fevereiro como “a melhor coisa de todas” para sua saúde mental.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!