Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lorde mudou o visual radicalmente e aqui estão as melhores reações

Atenção! Lorde mudou o visual drasticamente e deu o que falar aos fãs em sua performance no Glastonbury Festival. Aqui estão as melhores reações a isso

@nicolybastos_| Publicado em 29/06/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorde mudou o visual radicalmente e aqui estão as melhores reações - Getty Images
Lorde mudou o visual radicalmente e aqui estão as melhores reações - Getty Images

Muita coisa aconteceu no Glastonbury Festivalneste fim de semana. Olivia Rodrigo ganhou as manchetes por sua poderosa performance de F*** You com Lily Allen. Megan Thee Stallion defendeu amplamente os direitos ao aborto. E uma recém-loira (sim, LOIRAÇA)Lorde cantou Secrets From a Girl (Who’s Seen It All), com uma poderosa mensagem pró-escolha.

Lorde subiu ao palco do Glastonbury vestindo um maiô com meia-calça rosa e a cereja do bolo: seu cabelo novo, que simplesmente gritava “Blonde Girl Summer". Como Olivia Rodrigo, Megan Thee Stallion, Phoebe Bridgers e Billie Eilish, a neozelandesa reservou um momento para reconhecer o momento difícil, falando sobre a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos de derrubar Roe v. Wade na última semana, e impedir o direito constitucional ao aborto.

Lorde explica por que sua performance no VMA 2021 foi cancelada

Durante a música Secrets From a Girl (Who’s Seen It All), ela expressou:

Querem ouvir um segredo, meninas? Seus corpos estavam destinados a serem controlados e objetivados desde antes de você nascer. Esse horror é seu direito de nascença.”

Mas aqui está outro segredo”, disse Lorde à multidão. “Você possui força antiga, sabedoria antiga. Sabedoria que impulsionou todas as mulheres que vieram antes de você. Essa sabedoria também é seu direito de nascença. Peço-lhe hoje, faça do acesso a essa sabedoria o trabalho de sua vida. Porque tudo depende disso.

Além de exaltar a performance da artista, claro, a internet também ficou atônita com o visual novo da cantora - e já surgiu com memes e aclamações! Confira as melhores reações 👇


E por mais que ande bem "solar" ultimamente, Lorde já foi bem do time das treteiras! Relembre suas maiores polêmicas:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!