Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lorde explica por que sua performance no VMA 2021 foi cancelada

"Não posso fazer algo menos do que excelente para vocês", ressaltou a artista

@isafrasinelli / Publicado em 09/09/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Vogue/ Théo de Gueltzl
Divulgação/ Vogue/ Théo de Gueltzl

Não será dessa vez que veremos Lorde se apresentando em uma premiação! Após o perfil oficial do VMA 2021 anunciar que a performance da cantora no evento foi cancelada por conta de "mudanças em elementos da produção", a própria artista se pronunciou sobre os motivos por trás dessa decisão. 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

A apresentação que consolidaria era Solar Power estava marcada para acontecer no Barclays Center, em Nova York, no próximo domingo (12). Em uma newsletter enviada para o público, Lorde explicou que os protocolos contra Covid-19 a impediram de realizar a performance que havia idealizado e, por isso, decidiu cancelar sua participação na premiação. 

"Eu vi que algumas pessoas estavam muito preocupadas comigo saindo do VMAs. Vocês são tão fofos, estou totalmente bem! É que estávamos planejando essa performance íntima e insanamente incrível de dança com muitos corpos, sem entender totalmente os (muito necessários!) protocolos de segurança que estão em vigor. E o uso de máscaras e o distanciamento significavam que não seria o que sonhei, e vocês sabem que não posso fazer algo menos do que excelente para vocês. Espero que entendam. Haverá muito mais apresentações na TV, não se preocupem."

Qual música do álbum Solar Power você gostaria de ver Lorde performando em outra ocasião?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!